Lisboa

Lisboa

Sesimbra

Sesimbra

Portinho da Arrábida

Serra da Arrábida

Vista da Serra da Arrábida para a Península de Tróia

Península de Tróia

Vista da Península de Tróia para a Serra da Arrábida

Hello!
Estou de volta!
As mini-férias souberam mesmo a mini mas foram simplesmente espectaculares! Ontem o dia foi a volta à realidade e com a lufa lufa quotidiana não tive mesmo oportunidade de postar no blogue!

Ora então contando como foram as mini-férias.. quinta-feira levantei bem cedinho para darmos início a nossa viagem mas sair a tempo e horas isso é já outro assunto, mas o que interessa é que a viagem correu bem e chegamos a tempo para almoçar em Lisboa, visitar a baixa, o chiado e o castelo! Adoro mesmo a nossa Capital!

No final da tarde dirigimos-nos em direcção à Serra da Arrábida, demos um saltinho à praia de Sesimbra onde aproveitamos para jantar um belo de um peixinho! (Os restaurantes andaram à pinha este fim-de-semana!)

Pois os outros três dias foram dados somente a praia e piscina, entre as praias da Serra da Arrábida e a Península de Tróia os dias passaram a correr! O corpo deu-se tanto à preguiça que quase nem tirei fotos. Esteve tanto calor que ir ao saco de praia procurar a máquina era uma tarefa dificílima!

As máximas estiveram mesmo em alta e a temperatura que se fez sentir só dava mesmo para estar o dia inteiro na água! Trago um bronze razoável para quem custa bronzear e uma cor de cabelo mais clarinha! As sardas já dão nas vistas e o protector solar vai quase a meio!

Ah! Quero agradecer a todos o que me desejaram umas óptimas férias! É que foram excelentes! A paisagem, a cor da água, a temperatura do mar, simplesmente qualquer coisa! Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido igualmente bom!