SLIDER



SARA GONÇALVES . PORTUGAL

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

29.11.11

ILUMINADOR


Mesmo num rosto perfeito, o iluminador, utilizado em pontos estratégicos, dá-lhe mais vida!

A sua função é tornar claras as sombras do rosto de forma a realçar e tornar mais salientes as áreas onde o iluminador será passado - aplica-se em baixo dos olhos, centro da pálpebra, centro da testa e descendo pelo centro do nariz, no osso abaixo da sobrancelha, cantos da boca e no meio do queixo.

No entanto como o iluminador serve para realçar, este não deve ser colocado (pelos menos em demasia) em locais que queremos disfarçar porque o brilho tende a evidenciar deixar essa área maior. 

O iluminador deverá ser sempre de uma cor mais clara que o nosso tom de pele e usado depois da base.

Nota: como este tipo de maquilhagem já evidencia demais algumas regiões do rosto devemos ter cuidado ao realçar em demasia a boca e os olhos assim como se a nossa pele é oleosa, não devemos aplicar, por exemplo sobre a testa e o nariz.


Não se esqueçam de participar no AX Paris Giveaway!
22 comments

28.11.11

AX PARIS GIVEAWAY!


A Página ao Lado uniu-se à marca AX Paris para vos oferecer uma peça de roupa!

Para participar no giveaway só têm que efectuar os seguintes passos:
1. Ser seguidora da Página ao Lado através do Google Reader.
2. Seguir a Página ao Lado no Facebook, aqui!
3. Seguir o AX Paris no Facebook, aqui!
4. Deixar um comentário a este post com o V/ nome, nome de seguidora no blog e no Facebook, e-mail e o link da peça que gostariam de receber.

O passatempo decorrerá de 28 de Novembro a 8 de Dezembro de 2011, sendo a vencedora escolhida aleatoriamente através do random.
Após o apuramento da vencedora a mesma será anunciada neste blog e contactada via email. Boa sorte!!
59 comments

26.11.11

LIZ EARLE NATURALLY ACTIVE SKINCARE


Dos cuidados que se deve ter com o rosto eu não abdico da limpeza e hidratação diária. E por essa razão quando reparei que o leite de limpeza estava a terminar não hesitei em experimentar o Cleanse & Polish, da Liz Earle!

Quando recebi o produto fiquei maravilhada com o embrulho, lindo! E à medida que o ia abrindo ia gostando ainda mais, foram super atenciosos, veio com postal de natal e tudo, não nos encontra-se-mos nós na época natalícia!



O Cleanse & Polish vem no interior de uma pequena bolsinha, acompanhado por dois paninhos de Musselina que ajudam a uma limpeza mais profunda enquanto esfolia suavemente.



Para quem ainda não está totalmente convencida aqui ficam as 15 razões que me levaram a gostar tanto do Clease & Polish,  retirado do sitio da Liz Earle, espreitem!




Estou adorar os resultados! E quanto mais navego no site mais produtos quero!

Não vou conseguir resistir ao Daily Essentials (Cleanse & Polish, Instant Boost Skin Tonic and our Skin Repair Moisturiser)... se não for para mim será certamente para oferecer neste natal!
16 comments

25.11.11

COLOR PALETTE - F/W 11


Nesta estação os tons de cabelos voltam a ter protagonismo!


Castanho: do mais escuro ou acobreado mas sempre luminoso.




Vermelho quente: desde os mais vibrantes ao acastanhado.



Louro acinzentado: um louro mais discreto e gelado, mas rico e vibrante.

8 comments

24.11.11

LADY DIOR BY DIOR

Em 1995 a mulher do Perfeito de Paris, Madame Bernadette Chirac, pediu à casa Dior um presente especial para a princesa de Gales, Diana, no âmbito da sua visita à exposição de Cézanne, patrocinada pela Dior.

A princesa Diana usou a bolsa Dior em vários eventos o que captou o interesse da imprensa que fez logo eco deste modelo, chamando-o mesmo mais tarde ‘Lady Dior’.

O seu design simples torna-a numa bolsa super elegante e difícil de sair de moda. Tornando-se mesmo ao longo dos tempos numa das bolsas mais populares, não só entre a realeza mas também entre as celebridades.


Mischa Barton e Michelle Yeoh são dois dos exemplos de quem não larga a sua Lady Dior!

.. As campanhas com Marion Cotillard!




14 comments

22.11.11

5 TRENDS #1

1. Calças clássicas
(para um look cuidado e sofisticado)

2. Mini Shorts
(para um look descontraído)




3. Cintos
(De forma a marca a silhueta)



4. Vestidos
 (De corte recto ou com cinto sem acentuar em demasia as formas)


5. Trench Coat
(utilizar acessórios para tornar o look mais divertido!)

21 comments

21.11.11

FOND DE TEINT | 5 STEPS






1. Antes de aplicar a base limpe e hidrate a pele para garantir uma aderência perfeita e duradoura da maquilhagem.

2. Disfarce as olheiras e imperfeições com um corrector, da mesma cor da pele ou um pouco mais claro.

3. Aplique a base segundo a 'regra dos três pontos': um no meio da testa, um na ponta do nariz e outro no queixo. Espalhe bem, do centro para fora e até abaixo do queixo.

4. Não use base de mais. Trabalhe por camadas: comece por aplicar uma camada fina e depois retoque só onde for preciso 'apagar' os defeitos.

5. Aplique sempre  blush no fim, para avivar  as maças-do-rosto, porque a base apaga  as diferenças de cor.

Nota: Escolher a cor da base pela face e não pela mão, pois as mãos têm sempre uma cor diferente da face, ou então pela parte interna do pulso uma vez que se aproxima mais do tom do nosso rosto e pescoço | Cada tipo de pele pede um tipo de textura diferente, a pele oleosa pede bases líquidas ou pó matificante já a pele seca pede texturas mais cremosas.


Notícias Magazine, 13 de Novembro de 2011
20 comments

19.11.11

NOVEMBER SUN!


Do que mais aprecio no Inverno é o sol que se faz sentir pela manhã, e aos fins-de-semana adoro acordar cedo para o aproveitar! Hoje foi um desses dias!

Resto de bom fim-de-semana!  
33 comments

18.11.11

CONTRADICTION


Reza o conto que eu devo ter nascido de pés, isto porque desde que me lembro sempre fui contra as regras e normas que me destinavam. Em casa cedo compreenderam que para eu ceder ao que me pediam tinham de se expressar ao contrário, e por essa razão quando era hora de dormir diziam sempre: coloca os pés na almofada e a cabeça aos pés da cama, de forma a criança dormir como qualquer outra dita normal.
Eu tenho para mim que eu só não andava com as mãos no chão em vez dos pés porque ainda hoje não sei fazer o pino.
A verdade é que eu cresci e ainda hoje não gosto de regras, o que não deixa de ser um enorme contra-senso já que sou pontual, assídua, simpática q.b. (nem toda a gente o merece!), pago as contas, não tenho qualquer vício e por aí sucessivamente.
Isto tudo para vos explicar que prefiro usar calçado de salto alto durante o dia e em saídas a noite prefiro o raso, que nunca gostei de ir a um lugar com Dress Code estabelecido, e não gosto de sair à rua a parecer que estive mais do que o tempo dito ‘normal’ de volta de mim. Teorias! E desta vez ainda mais absolutamente desnecessária!
9 comments

16.11.11

MY LOVELY CAPE!


A tendência das capas vem sendo 'regra' nestes últimos Invernos e eu venero a ideia!
A inspiração de super-heróis não só nos mantém bem quentinhas como nos faz ficar completamente na Moda!

As capas podem ser acompanhadas por blusas, básicos, casacos e vestidos!


Apresento-vos a minha. Oferecida pelas minhas tias em Outubro passado!
Bershka FW 10-11
Super parecida com a de Cynthia Steffe, menos no preço (350€), claro!

28 comments

15.11.11

FASHION TIPS BY FOX LIFE

TUDO O QUE TEM DE SABER SOBRE AS TENDÊNCIAS DA ESTAÇÃO!







A juntar às nossas séries favoritas a FOX Life presenteia-nos já a partir de amanha pelas 22h30 com o 'Fashion Tips by FOX Life', programa que mostrará os bastidores das sessões de moda, enquanto explicam as tendências da Estação, como tirar o melhor partido dessas e qual a melhor forma de adaptar as principais trends aos closets de cada mulher.

O programa conta com a apresentação da blogger Maria Guedes, em que cada Fashion Tip dará origem a uma galeria fotográfica no site da FOX Life, da autoria do prestigiado fotógrafo de moda Paulo Segadães.

As Fashion Tips by FOX Life são como uma dose diária de moda, que ninguém vai querer perder!
10 comments

AOS FOLLOWER DA PÁGINA AO LADO ...

.. o meu sincero e efusivo obrigado!
19 comments

13.11.11

HOW TO ORGANIZE YOUR WARDROBE!


E porque um armário desarrumado é um passo para nunca ter nada que vestir, aqui ficam as dicas de como organizar o nosso roupeiro em 4 passos!

1º Passo:  Arranjar bastante tempo e efectivamente muita paciência!

2º Passo: Tirar toda a roupa do armário (oh! Isso é fácil!) e fazer uma selecção do que realmente usamos de forma a ficarmos unicamente com as roupas que verdadeiramente vestimos (Já complicou!). 

3º Passo: Colocar a roupa da estação actual no local mais acessível e visível do armário de forma a facilitar na hora de escolher o que vestir (e quando ainda mal conseguimos abrir os olhos!).

No caso de se ter pouca arrumação, como é o meu, em vez de colocarmos a roupa da estação anterior assim como aquela que utilizamos somente em situações especiais no lugar mais inacessível do armário, colocar essa roupa em caixas de arrumação de forma a maximizar o mesmo.

4º Passo:  Agrupar a roupa que utilizamos no dia a dia. E neste campo são várias as opções, eu por exemplo separo a roupa por categoria, ou seja, calças, calções, saias, vestidos, blusas, ... no entanto, existem outras opções, como agrupar por cores, por tamanhos (do mais longo ao mais curto ou vice-versa), etc.




Nota: Eu aproveito sempre a mudança de estação para realizar esta árdua tarefa! E para aquelas peças mais sensíveis utilizo na sua acomodação sacos de protecção, eles são baratinhos no IKEA, ainda que os de tecido sejam uma melhor opção.

Mais dicas:
Utilizar cabides da mesma cor e tamanho | Não guardar as nossas roupas logo após o uso, estas devem respirar até porque o corpo sua e isso pode causar manchas | Devemos separar no armário as peças mais claras, como o branca, das outras peças de cor.
35 comments

12.11.11

PANDORA PLEXIGLAS CLUTCH BY CHARLOTTE OLYMPIA


A clutch Pandora Plexiglas não é novidade mas continuo completamente fascinada por ela, e quando vi na net-a-porter que ela passou de 465€ para 186€ voltei novamente a sonhar!

A clutch original da Charlotte Olympia vem com várias opções de bolsinhas para combinar com qualquer que seja o nosso outfit!! Que tal vos parece?









15 comments

11.11.11

BLUE NAIL POLISH




O Azul Jeans é uma das maiores tendências no que toca a verniz para esta estação!

and I ♥ it!

35 comments

10.11.11

AND MORE PRIMARK!.. LIMITED EDITION COLLECTION


Mais uma colecção de edição limitada da Primark que chega às lojas esta semana, com preços que variam entre os 13 e os 25€, e pensada já para as épocas festivas que se avizinham!


Se gostei da ideia?! Adorei!! Se encontro estas coleccções nas lojas?! Ahhh, isso já é outro assunto!



19 comments

9.11.11

LINHA FEMININA DA TOMMY HILFIGER WATCHES




Já viram bem esta colecção da Tommy Hilfiger!? 
Adoro relógios e estes são lindos! Os meus preferidos são os Pure White mas as outras cores não lhes ficam nada atrás! 
9 comments

8.11.11

MY COAT!


Comprei este casaco na Zara por 9.90€, não é desta colecção eu sei,
mas olhar para estes casacos idênticos (todos Zara) que eu quero e ver a desgraça do preço é um desalento!

33 comments

7.11.11

MILDRED PIERCE



Recentemente a minha segunda-feira é sinónimo de passar o serão a ver a FOXlife. Ando completamente viciada em Mildred Pierce! É uma pena que hoje seja o seu último episódio.
9 comments

TOP 5 MAKEUP F/W 11-12



1. Sombras em tons metalizados
2. Eyeliner preto
3. Batom rosa, bege ou tom natural
4. Corrector de olheiras
5. Muito verniz!





Esta estação as sombras com brilho metalizado estão em força, nos tons fortes e sombrios! No entanto para equilibrar, os lábios deverão ser em tons mais claros e naturais. Com os olhos em destaque a boca deverá ficar em segundo plano!

No entanto, para quem gosta e não quer prescindir do uso do batom vermelho os olhos deverão somente ser acompanhados por máscara e lápis no contorno dos olhos.


6 comments
TROIKA PARA TUDO ISTO..!

6.11.11

TROIKA PARA TUDO ISTO..!

Lembro-me de na faculdade estarmos à conversa umas quantas colegas de turma, naquela circunstância de intervalo entre as aulas, e de conversarmos de como seria a nossa vida profissional e o que vestiríamos nos nossos futuros empregos.

Conversas que hoje se revelam sem qualquer sentido. Actualmente nós não temos emprego somos antes assalariados pela prestação do serviço que realizamos!

Se enquanto estudantes de liceu pensamos e repensamos no que queremos seguir como profissão que nos acompanhará toda a nossa vida, quando entramos na universidade, o curso para o qual nós e a nossa família se esforça para o conquistarmos é a nossa prioridade e esperança de conseguirmos alcançar uma vida melhor que a dos nossos Pais. 

Mas a verdade é que quando nos confrontamos com a realidade os nossos desejos, sonhos e ilusões vão inteiramente pelo cano a baixo!

Quando me questionam pela minha vida profissional sou obrigada a responder que não estou mal, face me encontrar a trabalhar na área para a qual estudei cinco anos e para a qual ainda me encontro a completar o mestrado (raios de tese!), trabalho esse que vem desde que terminei o curso…

No fundo a resposta que quer sair da minha boca é outra, é mesmo dizer que nunca estive tão mal como agora, que quando eu estudava e vivia sob a custódia dos meus Pais a vida era diferente e bem mais facilitada, eu tinha sonhos, que hoje já mos destruíram, eu tinha objectivos que hoje só me limito a sonhar! 

A resposta é sempre a mesma: o País está como se vê e todos nós recebemos mal para o trabalho que desempenhamos. Será? Questiono em silêncio, não estarão muitas das empresas a encobrirem o seu lado mesquinho de olharem os seus colaboradores como subordinados que tudo devem aos seus patrões pela colossal oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos académicos, e ainda os remunerarem!

Não sei como tudo isto vai terminar mas a culpa é igualmente minha, porque se estou mal eu deveria mudar, porque se eu estou mal eu deveria arriscar, porque se eu estou mal eu deveria sair e o que é certo é que a minha revolta pelo menos hoje se fica apenas por este texto!

Presentemente afirmo: a minha vida profissional ainda não começou e a minha esperança de crescer é cada vez menor..
20 comments

DO YOU DRINK A CAPPUCINNO?




Imagens da viagem à Bélgica!

E como é óptimo fazer uma pausa entre a correria de entrar em todos os Monumentos, aproveitar ao máximo tudo o que nos é novo, tirar muitas e muitas fotografias, fazer muitos e muitos Km, para desfrutar um final de tarde numa esplanada a tomar um cappuccino!  
14 comments

4.11.11

HOSS INTROPIA - WINTER 11








Mais imagens em http://hossintropia.com.
6 comments
© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.