Com as prendas de natal e o mês seguinte de saldos as novas aquisições foram mais que muitas, por isso em Fevereiro prometi que não iria comprar nada, um mês de interrupção para conseguir perceber o que realmente me está a fazer falta, para além de também ajudar a equilibrar o projecto Budget Plan que começa sempre meio torto no início do ano com tantas promoções.

Actualmente estão em falta dois produtos essenciais, o esfoliante, que terminou no final da semana passada mas que pela sensibilidade do meu rosto apenas uso sensivelmente de quinze em quinze dias e por isso ainda vou bem a tempo e a água micelar, a solução de limpeza para os dias de maior preguiça, e que mais uma vez se adequa na perfeição para a limpeza da pele mais sensível.

O esfoliante estou a pensar fazer um pouco de batota e comprar mesmo no último dia de Fevereiro para conseguir aproveitar a promoção que a marca está fazer de 25% até ao final do mês.

Quanto à água micelar posso dizer que já experimentei muitas, umas melhores que outras, mas esta da Bioderma há imenso tempo que tenho curiosidade em experimentar e termino sempre por trazer outras, penso que será mesmo desta! Conhecem algum dos produtos?! E o que acham deles?!