Que nos marcam.

Mais uma daquelas marcas que marcam, não só pelos produtos ricos em hidratação, de fragrâncias marcantes e deliciosamente suaves como por todo o empenho e carinho que emprega à nossa parceria.


No dia seguinte ao Natal recebi este kit Vinoterapia, da nova linha da Nativa SPA, constituído pelo óleo corporal esfoliante, sorbet hidratante corporal e creme para mãos. Estes produtos de tratamento de SPA, ricos em antioxidantes provenientes do alto teor de polifenóis extraídos das sementes de uva e da sua casca foram totalmente inspirados em Borgonha, província da França, e uma das mais belas regiões vinícolas do mundo.

Esta linha proporciona protecção e revitalização da pele da acção do tempo e agressões externas, 30 horas de hidratação profunda sem deixar a pele oleosa, e ainda, no caso do creme de mãos, protecção dos raios solares (FPS 15), mas foi o óleo corporal esfoliante que mais curiosidade me despertou, um óleo e esfoliante juntos, hidratação e limpeza num só gesto é simplesmente tudo de bom para este frio! #testadoemaisdoqueaprovado