Destes três produtos o The Cool Fix é o único que não é novo, já por aqui escrevi sobre ele: um gel apaziguante para aplicar após a depilação e barbear que reduz os problemas de pelos encravados, borbulhas, ardor e a vermelhidão tão típica da minha pele. Um produto muito bom para atenuar a pele irritada quando aplicado diariamente na área afectada.

Na altura escrevi que continuava a fazer a depilação após doze sessões de fotodepilação sem efeito. Acreditem já pensei seriamente sobre a depilação a laser mas para ser sincera este ano foi-me impossível, por isso quando o Pearl Soufflé e o Pearl Polish foram lançados em Portugal eu pensei 'Wow'!


O Pearl Soufflé é um creme depilatório, que esfolia, devido ao ácido glicólico/fílico, retarda o crescimento do pelo, devido ao capislow, e reduz irritações, devido ao mediacalm-complex, ao mesmo tempo que hidrata e nutre a nossa pele, e que ainda vou testar. 

Já o recente óleo corporal de acção dupla Pearl Polish, loção suave de limpeza e óleo de depilar não sai da minha box! Este óleo, que quando misturado com água se transforma numa espuma delicada que possibilita o deslizamento ideal da lâmina para um depilar mais suave, é ao mesmo tempo um óleo super cheiroso e bastante hidratante a que dificilmente se resiste! 

Por último, deixar por aqui duas notas: 
Estes produtos são um exclusivo Perfumes&Companhia.
Uma porção das receitas da venda destes produtos é doada à Sociedade de Leucemia e Linfoma.