Estamos cada vez mais afeitos às compras online, penso que o maior conhecimento e as boas experiências conjugado com a comodidade e a credibilidade que os sites transmitem seja a justificação para que este tipo de vendas tenha vindo constantemente a crescer.

Showroomprive é exemplo disso! Um clube de vendas exclusivas que disponibiliza as melhores marcas com descontos até -70%. Destacando-se como o segundo maior clube de vendas online na Europa, torna tão fácil perdermos-nos pelas grandes marcas de moda, cosmética e decoração que o site oferece!


Mas o melhor esta para vir! Para comemorar o lançamento da nova campanha da Showroomprive 'Dressing de Kids' - para o melhor regresso às aulas, a Página ao Lado, em parceria com o site Showroomprive, tem para sortear dois vales no valor de 50€ para compras no site!

Para participarem é fácil, basta fazer a inscrição no site, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades sobre as marcas que irão estar com descontos nos próximos tempos, e seguir os passos abaixo indicados.

1. Fazer a inscrição no site Showroomprive,
2. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui
3. Preencher o formulário abaixo.

Para mais duas e únicas entradas extra (opcional):
4. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,
5. Partilhar publicamente o passatempo na vossa página do Facebook.

NotaO passatempo decorrerá de 4 de Setembro a 18 de Setembro de 2015, sendo os vencedores apurados aleatoriamente através do random. Boa sorte! 


~ PASSATEMPO TERMINADO ~
VENCEDORAS DO PASSATEMPO: MARISA CRUZ, COM A PARTICIPAÇÃO #78 E MARIA COSTA, COM A PARTICIPAÇÃO #56