Pela primeira vez a Sisley Paris explora o mundo dos eyeliners e apresenta como a própria marca refere o eyeliner das infinitas interpretações. Gráfico, misterioso, minimalista, revolucionário, rock, felino, ingénuo... Mas eu diria mais, a Sisley Paris estreou-se em GRANDE no mundo dos eyeliners! 

Um preto intenso de acabamento mate, com textura de tinta ultrassuave, de longa duração e secagem ideal, é principalmente, para as minhas mãos de pouca destreza, o eyeliner que dá a aplicação mais precisa, segura e suave. 

Ainda que pessoalmente eu prefira uma versão minimalista, aquela linha fina a delinear o contorno das pestanas superiores, muito em culpa do tamanho e formato dos meus olhos, o eyeliner So Intense permite criar outras versões bem como traços mais espessos. Acreditem! A ponta da caneta é simplesmente perfeita permitindo, para quem como eu que não tem um conhecimento tão especializado (há que admitir que é o passo mais difícil na maquilhagem), se sinta disponível e perfeitamente motivada para tentar elaborar o delineado, que sejamos sinceras dá de imediato outra intensidade ao olhar. 



Eu disse não disse, em GRANDE!

Mas a boa nova não se fica pela intensidade e facilidade da sua aplicação, à semelhança da máscara de pestana So Intense, também este eyeliner beneficia da experiência em cuidados da Sisley Paris já que o mesmo contém na sua fórmula extractos de origem natural, vitaminas e ácidos aminados, que permite, aplicação após aplicação, pestanas fortificadas e reforçadas.

Eu sei, eu demonstro muito entusiasmo sempre que vos falo dos produtos da Sisley Paris mas é que eu gosto muito da marca, e ainda por cima já o tinha testado em Julho e só agora vos podia falar dele! #agorasimficaadica!