'Entre no ano novo com um look mágico.' 

O'Boticário lançou recentemente a coleção Intense Circus, edição limita e de venda exclusiva por catálogo com um packaging super girooo! E se é verdade que nunca fui muito fã de circo também é verdade que achei esta coleção para lá de mágica!

Constituída por três batons, Lilás Surpresa (na foto), Nude Risos e Vermelho Show, duas palettes com 5 sombras, duo blush (listrado num tom super girooo!), duo delineador (na foto), lápis corretor, três vernizes, máscara de pestanas, potencializador de sombras, iluminador facial em pó (na foto) e kit de pincéis Malabares (na foto e o qual já não sai do meu necessaire)

Mas vamos a eles:



Batom, Lilás Surpresa 
Com um aroma suave a bom! Um lilás bem hidratante com brilho dourado, que quando aplicado diretamente sobre os lábios lhes dá uma cor de boca mais intensa e que adoro ver no dia-a-dia. Perfeito para aplicar sem recurso a espelho!

Kit Pincéis 
4 pincéis num só! Gostei principalmente da ideia. Por norma não recorro a pincéis de esponja e penso que com este irá acontecer o mesmo, já os restantes pincéis são ideais para trazer comigo no necessaire, principalmente para aplicar localmente o corretor.

Iluminador em Pó
Aqui está um produto para uma maquilhagem mais elaborada, se para o dia-a-dia prefiro tons mate para uma festa ou ocasião especial recorrer a um pouco de brilho está a tornar-se cada vez mais um vício.

Duo Delineador 
O delineador foi dos produtos de maquilhagem que em 2015 mais me foi dado a testar e o qual fui ganhando cada vez mais confiança. Novamente, penso que aqui está um produto para finalizar de forma perfeita uma maquilhagem mais elaborada, sendo que a opção do brilho lhe dá um encanto ainda maior. 

- - -
Produtos gentilmente cedidos pela marca.
Coleção à venda apenas por catálogo. Meninas que sejam consultoras da marca podem partilhar nos comentários os vossos contactos.