Malhas, ZARA | Fedora Hat, STRADIVARIUS | Cachecol, BENETTON |  Stan Smith, ADIDAS

Os saldos chegaram e as únicas peças que tinha em mente, tal como no ano anterior (aqui), eram malhas, bem confortáveis para ajudar a proteger do frio que certamente estará por vir. 

Das peças que vos mostro hoje o cachecol e as Stan Smith foram adquiridas na Black Friday, 20% de desconto em peças que raramente sofrem promoção atraiu a minha atenção e não houve como deixar passar, mesmo estando segura que não iria ceder a estes tennis.

As malhas, como o disse, eram as peças que queria mesmo adquirir nestes saldos, como peça chave para os dias em que as temperaturas marcam poucos graus. Ambas Zara e em tons escuros mas não preto, cor que estou a tentar deixar de usar.

E depois o chapéu, que comprei não por impulso mas também não sei se por necessidade, bem não interessa, gosto dele e penso que até me fica bem!

E agora as peças no tom preto, aquela cor que estou a tentar deixar de usar..



Sabrina e vestido, ZARA | Saia Plissada, PULL&BEAR


É verdade! Estou a tentar deixar de usar o preto, gosto, mas percebi que é um tom que pesa bastante, principalmente quanto mais próximo do rosto, por isso calçado, calças ou saias tudo bem (até porque emagrece) mas camisolas, blusas e afins começo a colocar de lado. 

Claro há sempre as exepções: vestidos! Este é super simples, justo em cima com saia em evasê, ótimo para o dia-a-dia e até mesmo para uma ocasião especial com um maxi colar, se possível colorido.

Por último, as sabrinas há muito que queria, em preto mas não especificamente estas, estão em alta os atilhos por isso penso que até foi uma escolha acertada. E a midi skirt que tanto queria mas não arriscava, plissada e em preto. Hope you like!