Os queridinhos do mês voltaram! Janeiro foi fértil em experienciar novos produtos. Foram muitos os presentes de Natal e as comprinhas nos saldos também ajudaram à festa! Mas há que eleger os favoritos! 

PARA O CABELO ~ CUIDE-SE BEM SHAMPOO A SECO
O que promete: Cabelos limpos instantaneamente. 
Porquê: Faz uma limpeza superficial e instantânea do cabelo, reduzindo a sua oleosidade ao mesmo tempo que também remove odores como cigarro, fritos, entre outros. Não foi um produto de aplicação diária mas ajudou em muito sempre que lhe recorri.

PARA A ALMA ~ EAU DE TOILETTE JAPANESE CHERRY BLOSSOM 
O que promete: Um aroma frutado-floral delicado.
Marca: The Body Shop (27€).
Porquê: Para mim esta fragrância tem sabido a mil, sou alérgica à maioria dos perfumes existentes no mercado como sabem e este, a par de um aroma super feminino, suave mas presente, consigo não só aplicar como desfrutar do mesmo. Não havia como não pertencer à lista dos favoritos.


PARA O ROSTO ~ MAKE UP

Fond de Teint Lingerie de Peau

O que promete: Uma tez radiante e macia como a seda.
Porquê: Porque cumpre o que promete! É uma base líquida, super confortável, que se funde perfeitamente à nossa pele e dura por mais horas que qualquer outra que já experimentei. A cobertura é média, para mim o ponto menos forte, mas que se consegue ultrapassar facilmente com a aplicação de uma segunda camada.

Lips semi-mat&long-lasting

O que promete: Uma maquilhagem de lábios de longa duração.  
Porquê: Magnetic Lips, com uma embalagem inovadora - fecho magnético que não pode ser razão para a escolha de um batom mas que ajuda muito na ponderação. Das 14 cores da coleção a minha escolha recaiu sobre este nude, que parece mais escuro do que quando aplicado no lábio. Tem um tom tão maravilhoso e foi certamente o batom mais aplicado no mês de Janeiro.

Natural Finish Cream Concealer
O que promete: Cobrir olheiras, borbulhas, manchas, sardas e imperfeições de pigmentação irregular.
Porquê: Há que cobrir as imperfeições do meu rosto, mais do que as olheiras. Este produto, que pode ser usado para camuflar pequenas imperfeições como em todo o rosto, tem-se mostrado o meu melhor aliado. Espalha-se facilmente, tem um acabamento natural e dura praticamente todo o dia. Desde que mo deram a experimentar numa sessão de maquilhagem que sabia que era um produto que teria de vir a ter e cá está ele!