Não é a primeira vez que vos escrevo aqui sobre a showroomprive e certa e felizmente não será a ultima. Este clube de vendas exclusivas de produtos de mais de 1300 grandes marcas com descontos que vão até aos 70% foi simplesmente eleita a melhor loja online e melhor comércio electrónico de 2015. 

São vários os produtos, de cosmética a make up, de roupa a calçado, de gadgets a electrodomésticos de maior dimensão, que são disponibilizados diariamente na showroomprive

Mas como o título do post deixa adivinhar o melhor esta para vir! Para comemorar o dia de São Valentim, a Página ao Lado, em parceria com o site Showroomprive, tem para sortear dois vales no valor de 50€ para compras no site!

E para participar é fácil, basta fazer a inscrição no site, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades sobre as marcas que irão estar com descontos nos próximos tempos, e seguir os passos abaixo indicados.


1. Fazer a inscrição no site Showroomprive,
2. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui, 

Para mais duas e únicas entradas extra (opcional):
3. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,
4. Partilhar publicamente o passatempo na vossa página do Facebook.

NotaO passatempo decorrerá de 1 de Fevereiro a 14 de Fevereiro de 2016, sendo os vencedores apurados aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.

Boa sorte!

~ PASSATEMPO TERMINADO ~
VENCEDORAS DO PASSATEMPO: SÓNIA DIAS, COM A PARTICIPAÇÃO #69 E CARLA FERREIRA NEVES, COM A PARTICIPAÇÃO #72