1. CULOTTES
Os culottes vieram para ficar, e nesta Primavera/Verão estão ainda mais em alta. A verdade é que este tipo de calças, soltas e mais curtas, permitem diferentes coordenados, desde os mais clássicos, com recurso aos high heels ao sporty chic, quando acompanhados por umas sapatilhas, no entanto, acredito que acabem por retirar uns centímetros à nossa altura, nada que não se resolva com ajuda de uns saltos ou um look monocromático.





2. BOMBER JACKET
O bomber jacket veio substituir os blazers masculinos e os casacos mais fluídos. Num único tom pode tornar-se mais masculino mas, e até porque estamos a entrar na primavera, porque não apostar em detalhes, cores e principalmente padrões. Novamente aqui é permitida a construção de diversos tipos de coordenados, do mais desportivo aos mais clássico, combinando com calças, saias ou vestidos. 

Fonte: Wear Wild, by Sara Salah
3. PAJAMA
Não é de hoje que o estilo 'comfy' virou tendência, há muito que as pantufas (leia-se UGG) sairam à rua, e mesmo no meio de tanta controvérsia apareceram posteriormente os pijamas e mais recentemente os roupões. Quem nunca, de manha ao sair da cama, pensou que bom bom era sair assim como acordou. Hoje pode-se e sem pudores!

Agora a questão impõe-se. Estas três tendências valem ou não?!