Seriamente a pensar estabelecer temas e respectivo post pelos dias da semana. Terça-feira será o dia dedicado à beleza: maquilhagem, cosmética, novidades ou tendências nesta área.

Hoje começamos por três novidades de três marcas inspiradoras. Sisley Paris, Dior e Guerlain.




Da Sisley Paris as novidades prendem-se com novas tonalidades. Todos os produtos existem no mercado, mas nesta Primavera os Phyto-Lip Twist & os Phyto-eye Twist ganharam novos tons assim como o Phyto-cernes Éclat – cuidado aperfeiçoador do olhar com acção anti-papos e anti-olheiras, que completa a sua gama com uma nova tonalidade específica para as peles douradas.

Seis novos tons Phyto-Lip Twist, os nude Litchi, Sugar, Melon e Nut e os vibrantes Poppy (ohh my red!) e Love. Já os Phyto-eye Twist os novos tons são Amethyst, Copper, Pearl e Emerald


Para esta estação, a Dior lança a Glowing Gardens, que adopta toda a vivacidade, charme e luminosidade da primavera dos jardins que estão a florir. A colecção baseia-se na vasta experiência dos laboratórios Dior para cultivar a arte de um florescer encantador no coração das suas fórmulas, para um olhar ingénuo e enérgico que abrange inúmeras nuances e texturas. 



A Guerlain lança nova linha de maquilhagem La Petite Robe Noire. Batons de utilização intuitiva graças à sua textura ultra fina com um perfume aditivo e ultra guloso inspirado nas fragrâncias La Petite Robe Noire e vernizes, de fórmula inovadora dotada de um brilho absoluto, máxima aderência e longa duração, que após a secagem do verniz revela também o perfume da La Petite Robe Noire.