Desde o primeiro post que escrevi por aqui (link) até hoje sobre os (não) preparativos do casamento pouco mudou. Minto! Pelo menos já tenho o vestido a 'confeccionar', sim porque entre Aveiro e Porto e os 1001 vestidos que experimentei não houve como me sentir bem no papel de noiva. Ok, novamente a mentir, houve um mas o valor que era pedido por ele nem sequer deixou que me encantasse. Depois disso foi descobrir uma casa de noivas em Aveiro com modista, e claro boas referências, levar alguns exemplos de vestidos com que mais me identifico encontrados pelo Pinterest (sigam aqui!) e solicitar orçamento e possibilidade até Junho. Aos poucos vou dando feedback sobre o assunto.

Mais. A festa vai realizar-se na casa de campo de família pelo que a empresa de catering já está selecionada no entanto tudo o que está relacionado com a festa está por tratar, menu, disposição e principalmente decoração (sim falta pouco tempo). Mas já ando a reunir inspiração e tenho um pequeno grupos de amigas ajudar a 'tratar' deste tema, pelo que me sinto mediamente segura.

Vestido, festa, cerimónia. Esta está marcada para o último fim-de-semana de Junho e o curso de noivos entretanto a realizar.

Lua de mel, OMG! Sério! Para quem adora viajar, fazia disso vida se fosse possível, está a achar esta tarefa bastante complicada. Primeiro, por questões de saúde não podemos escolher um destino distante, segundo, porque é uma lua de mel finalmente vamos ceder a férias de praia e esquecer o 'lufa-lufa' das cidades mas está a custar e por último, é impressão minha ou este ano as viagens estão com preços muito pouco simpáticos?! Já me explicaram que é por somente a partir de meio de Julho que por norma se fazem os pacotes de viagem que ficam mais em conta.

Bem, maquilhagem, cabelo e fotógrafo, são temas para o próximo post!