Os queridinhos de Março chegaram, por isso, vamos a eles!



PARA O CORPO ~ IOGURTE ESFOLIANTE EXÓTICO
O que promete: Esfoliar moderadamente e manter a hidratação natural da pele.
Marca: o'Boticário.
Porquê: Recebi este esfoliante acompanhado por uma carta da marca que guardo até hoje. Sorri, ri e especialmente apreciei a proximidade e carinho que o'Boticário nutre pelas suas botibloggers, como somos carinhosamente apelidadas.
Mas, e centrando-me na minha escolha, este esfoliante tem uma textura única, como o próprio refere semelhante ao iogurte, por isso mais suave e talvez justificação para a sensação de maior hidratação. Requer, como todos os esfoliantes, que seja removido com água, mas mesmo assim deixa um aroma à flor de ameixa que só ele! Também disponível em gel duche e loção hidratante.

PARA O ROSTO ~ CREME SORVETE HIDRATANTE
O que promete: Hidratar o rosto.
Marca: Caudalíe.
Porquê: Há noite estou aplicar uma pomada com o objectivo de diminuir a oleosidade do rosto, no entanto, sinto que esta o desidrata bastante, algumas zonas estão mesmo ligeiramente a escamar por isso recorri novamente a este hidratante, para peles sensíveis. Há que repor a hidratação e conforto do rosto, e este, da linha Vinosource é muito bom para nisso.

PARA OS OLHOS ~ CRÈME CONTOUR DES YEUX & LÉVRES
O que promete: Cuidado anti-envelhecimento, hidratação e suavidade da zona dos olhos.
Marca: Eisenberg Paris.
Porquê: A textura conquistou! A zona dos olhos é sempre mais sensível e este creme é de um conforto único. Tenho usado desde que vos falei pela primeira vez dele aqui (link) e ainda hoje o tenho. Dura imenso, não só porque tem 30ml, ao contrário dos 15ml habituais dos cremes de olhos. mas também porque como espalha muito bem não necessitamos de aplicar muita quantidade.

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
VELVET TEDDY
O que promete: Definir os lábios.
Marca: MAC
Porquê: Porque estou numa fase de batons nude e este foi o mais aplicado dos últimos dias, tem a durabilidade e hidratação que a marca nos habituou e é super giroo, não é à sorte que foi (ou ainda é) um dos queridinhos da Kylie Jenner.

TRYSTAL MINERALS
O que promete: Auto-bronzeador com cobertura mineral.
Marca: Vita Liberata
Porquê: Na passada terça-feira fiz review detalhada sobre este produto aqui (link). Tenho aplicado todos os dias e praticamente já não saio de casa sem o passar, uma vezes mais leve sobre todo o rosto outras mais forte apenas nas maças do rosto, conforme o 'mood'.