3 novidades (de 3 marcas) que chegaram cá a casa e já estão à venda em Portugal.


A primeira a chegar foi a nova linha da Make B., d' O Boticário, Lumina Collection, que traz toda a luminosidade, charme e elegância do mediterrâneo para os nossos dias mais quentes. Na imagem o verniz ‘Berry Passion’ e o batom matte ‘Very Berry’, mas esta colecção conta com muitos outros (bons) produtos! Espreitem tudo aqui!

O verniz, com formulação que permite alta cobertura, secagem rápida e longa duração, tem um tom e brilho que reclama pelos os dias radiantes do Verão e o batom, ohh esse é muito parecido com o Ameixa Leblon, da linha Make B. Rio Sixties, que recordo ter esgotado quase na hora! Com FPS25 e UVA +++, este batom que refere hidratar por 24h, de alta cobertura e longa duração tem ainda na sua embalagem elementos SWAROVSKI.

Da Bioderma a famosa gama Hydrabio. No Verão passado, pelos Países Bálticos, conheci esta gama e fiquei radiante, no entanto, quando cheguei a Portugal percebi que esta gama ainda não estava presente/a ser comercializada cá, por isso podem imaginar a satisfação e alegria com que recebi este kit. 

Há muito que afirmo ser fã incondicional da solução micelar sensibio da marca, por isso, a Hydrabio não vai de certo desiludir e neste momento que o meu rosto está mesmo a precisar de hidratação extra, devido ao 'tratamento' que estou a fazer, tem tudo para dar certo. 

O Hydrabio Perfecteur, com SPF30, é um cuidado hidratante para todos os tipos de pele, como refere a marca 'aveludado, uniformizador e com fotoprotecção'. E ainda um excelente primer de maquilhagem e imaginem só com efeito blur! Já escrevi sobre o conceito aqui!

Fiquem atentas ao blogue, mais tarde farei com toda a certeza review destes dois produtos. Entretanto conheçam todos aqui!


Da colecção Riviera Flair chegou o batom ‘Soft Pink’ que na foto até parece mais rosa do que quando aplicado nos lábios, que fica bem clarinho, quase ao estilo nude, cada vez mais em alta!

Esta colecção da Make Up Factory leva-nos à Riviera italiana dos anos 50. Como a marca refere ‘Rodeadas pelo cenário pitoresco das aldeias italianas, as elegantes beldades desfrutam da Dolce Vita, conduzindo os seus sofisticados descapotáveis por estradas costeiras, ostentando lenços de seda e grandes óculos de sol e irradiando confiança e alegria de viver.'

Dos rosas suaves, aos rosas brilhantes, roxos ou laranja, esta colecção permite criar uma maquilhagem muito feminina e pronta para o sol! Espreitem mais aqui!