Mintooo.. Estamos a menos de um mês do casamento e eu começo a sentir já aquela pressão! 
Ainda há tantos assuntos pendentes que o simples facto de ter começado a escrever este post, para ser sincera, já me deixou com um friozinho na barriga. Mas vamos a isso! 


Sempre fui de deixar para a última, em tudo, sério, e verdade seja dita penso que já não há remédio, porque por muito que perceba que não me faz bem, sendo principalmente uma pessoa que sofre (e tanto!) de ansiedade, está difícil colocar em prática o sábio provérbio popular português 'Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje'.

Em relação ao último post (aqui) já temos alguns pontos encaminhados, como a lua de mel (finalmente!), cabeleireiro (que já está marcado sem necessidade de prova pois será um penteado super simples) e maquilhagem, que será com a Perfumes&Companhia, já tive a primeira prova, irei ter a segunda muito brevemente e depois no dia a maquilhadora da marca deslocar-se-á até cá a casa para que me sinta mais confortável.

A decoração ainda está muito no início (eu sei que só falta um mês!), a música também e o curso de noivos, esse dá assunto para um post único, que talvez o escreva mas só depois do casamento, porque ainda hoje mexe comigo.

Entretanto também fui fazer a primeira prova do vestido mas que não deu para ter a real percepção, em poucos dias farei a segunda prova e estou confiante de o vir a sentir como meu!

Pronto, e aos poucos espero vir escrever por aqui, rapidamente, mais novidades!