Os queridinhos de Abril chegaram um pouco mais tarde do que os meses anteriores, mas o facto da data de casamento se estar aproximar faz com que, mesmo não estando a preparar nada em particular, esteja completamente absorvida com ele. Bem fora as desculpas cá estão os favoritos do mês, por isso, vamos a eles! 



PARA O CORPO ~ PHENOMENAL LOTION
O que promete: Um bronzeado perfeito.
Marca: Vita Liberata.
Porquê: Foi produto pelo qual me apaixonei desde a primeira aplicação. Como qualquer outro auto-bronzeador requer cuidado no seu manuseamento mas os da Vita Liberata, além de maior durabilidade e hidratação, são bem descomplicados. Podem ler mais o que escrevi sobre eles aqui!

PARA O ROSTO ~ HIDRATAÇÃO
Eau Cellulaire
O que promete: Energizar e hidratar a pele e fixar a maquilhagem. 
Marca: Institut Esthederm.
Porquê: Há muito que se houve sobre os benefícios da Água Termal (que adoro!) mas quando a Água Celular chegou cá a casa pelas mãos do Institut Esthederm (do mesmo grupo da Bioderma) tive logo de ir pesquisar e claro testar. 'Inspirada na água da pele, representa uma fonte de energia celular e o primeiro vector da eficácia de juventude. Optimiza a actividade e a saúde celular e constitui um meio potenciador da eficácia dos produtos de tratamento.' Sério, só não apliquei até ao final da embalagem porque recebi a versão travel e quero muito levar comigo nas férias. 

Hydrabio Perfecteur
O que promete: Hidratar, uniformizar e proteger o rosto.
Marca: Bioderma.
Porquê: Quando escrevi por aqui sobre as mais recentes novidades soube desde logo que este cuidado hidratante iria ser uma excelente ajuda para a minha pele, principalmente nesta fase em que se encontra mais desidratada, e sabem da melhor, em nada desiludiu! Hidrata, tem protecção solar (SPF30), funciona como primer e tem ainda efeito blur (mais sobre o conceito aqui).

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
Blush, tom pêche
O que promete: Um rosto mais saudável.
Marca: Couleur Caramel
Porquê: Tom, durabilidade, tudo! Gosto muito dele tendo sido mesmo o eleito como favorito de 2015. Este mês lembrei-me dele e depois foi sempre a aplicar.

Esponja BeautyBlender
O que promete: Uma aplicação de maquilhagem uniforme e profissional.
Marca: BeautyBlender.
Porquê: Finalmente cedi à BeautyBlender. Quem não tem considera o preço absurdo por outro lado quem tem refere que não existe igual. Não vos consigo garantir que o preço pedido por ela compensa, na medida em que não conheço a sua durabilidade, no entanto, se for a mesma de um pincel penso que sim até porque ela consegue fazer a vez de vários, seja base, corrector, até mesmo de bronzer ou iluminador no caso da aplicação de produtos em creme. Quanto à sua finalização posso afirmar que para já estou bastante satisfeita mas quero aprender ainda mais!