Há produtos que só por si fazem fotografias bonitas. Sério, há embalagens mais perfeitas que estas da gama de cuidados hidratantes Vinosource da Caudalíe?! Novidades boas que chegaram recentemente ao mercado e cá a casa também!


4 hidratantes específicos que pretendem atender às necessidades de cada tipo de pele. De imagem renovada o crème sorbet hydratante, que não é propriamente novidade para mim, falei-vos dele aqui e mais recentemente aqui (este último entretanto surripiado pela minha Mãe!), óptimo para peles sensíveis e super hidratante e o Fluide Matifiant Hydratant, de efeito matificante, super aliado no anti-brilho e na redução do excesso de sebo que quero muito experimentar, nem me recordo quantas vezes já o referi e agora não há como não testar, felizmente!

As novidades mais fresquinhas, o Crème Fondante Nourissante para peles secas, que reconforta e nutre em profundidade e o Crème Velours Ultra-Nourissante, para peles extremamente secas, com efeito patch, que nutre em profundidade e protege contra a secura. Todos eles com polifenóis antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres e impedem a destruição do ácido hialurónico presente na pele.


E para terminar a Eau de Resin, indicada para acalmar todos os tipos de peles irritadas, composta por Água de Uva Bio, que suaviza, refresca e hidrata (+127%) a pele. Numa edição limitada, de 75ml e rosinha, bem ao estilo girly!

Interessada num destes cuidados hidratantes, então corre até à farmácia mais próxima porque na compra de um creme vinosource a marca oferece uma bolsa giraaa como a da imagem, limitada aos stocks disponíveis. 

Caudalíe 
0% Parabènes, Phénoxyéthanol, Phtalates, Huiles Minérales, Sodium Laureth Sulfate, Ingrédients D'origine Animale.