4 novas razões para 'melhorar' o Verão!

O sol já se fez sentir algumas vezes, não tanto como gostaríamos, mas enfim, nada de perder a esperança até porque ainda vem por aí muito Verão e este ano há ainda a lua-de-mel!

Mas vamos às apresentações.





Primeiro o saco de praia, da Playa Playa, marca francesa que nasceu na Côte d'Azur a partir da vontade de transformar o sonho em realidade. Este saco de praia faz parte da colecção de 2016, a primeira da marca e que conta com 20 modelos super giros, escolhi este, com padrão de tom amarelo e que chama mesmo por momentos descontraídos ao sol.

Foi mesmo uma agradável surpresa quando a marca entrou em contacto para enviar esta ‘pequena’ grande surpresa. Sério! O saco de praia é lindo, o material óptimo (de extrema qualidade) e vejam só o tamanho, há espaço para tudinhooo: toalhas (minha e dele), protectores solares (corpo e rosto), água termal, livro, etc.) e pelo que a marca refere (infelizmente este ano ainda não houve direito a praia ou piscina para comprovar) é que este saco não magoa o ombro.

Onde encontrar! Os sacos de praia Playa Playa encontram-se disponíveis em vários pontos de venda em França, Bélgica, Itália, Espanha, Grécia e até mesmo Austrália e EUA. Para já para Portugal apenas podemos encomendar via web através do site da marca, mas a boa nova é que os portes estão de momento gratuitos e vêm ter à morada por nós indicada!




O chapéu, da C&A, estava por 9.90€ (preço original) mas comprei-o com menos 20%, numa promoção que aconteceu de fim-de-semana. De aba enorme tal como procurava e em palha como gosto percebi que não podia deixar perder a oportunidade, mesmo até sem o desconto.

O Marula Huile Autobronzante, da Vita Liberata, é um óleo seco que apenas com uma aplicação deixa a pele instantaneamente luminosa. Como se não fosse o suficiente este óleo tem SPF50, que protege não só do envelhecimento precoce da pele como dos efeitos nocivos do sol! Já escrevi por aqui sobre o produto auto-bronzeador de rosto da marca e por aqui sobre a loção e mousse, auto-bronzeadores corporais, com a mesma filosofia do óleo mas com uma aplicação ligeiramente diferente. Podem ver o vídeo aqui

Por último a tolha da Lierac, em rosa (um dos três tons disponíveis): turco de um lado e tecido do outro. Uma toalha que tem tanto de gira como de leve e confortável, e que a marca está a oferecer aquando a compra de 2 produtos SUNIFIC (se comprarem apenas 1 têm automaticamente promoção de 25%), mas há que ter atenção, a oferta é limitada ao stock existente e aos produtos em promoção, por isso há que agir rápido! 

Espero que tenham gostado, e me digam qual dos 4 itens foi o vosso favorito!