Primeiro o contouring, depois o strobing. São simplesmente as técnicas de maquilhagem mais famosas para a criação de profundidade e definição do rosto e que estão cada vez mais em alta. E a Make Up Factory sabe disso, tendo lançado recentemente a nova colecção The Art of Shaping.

Ainda que o foco aqui seja o contorno e o brilho há primeiramente que aplicar a base e o pó para uniformizar a tez, na imagem abaixo o Mineral Fixing Powder, também da Make Up Factory. 

Depois sim! Chega a vez de definir o rosto, até porque a aplicação da base cobre as imperfeições como manchas, borbulhas e olheiras mas também apaga as cores e sombras naturais do rosto. Um tom mais escuro e mate para camuflar e um tom claro e um pouco luminoso para as áreas que pretendemos salientar. E é aqui que entram os Duo Contourning Powder e 
Duo Contourning Cream, numa única palete os melhores tons para ajudar a realçar os contornos e traços do nosso rosto! 

Tenho aplicado maioritariamente o Duo Contourning Powder para o rotina do dia-a-dia considero mais prático então se aplicar com o pincel Blush Brush tudo fica perfeito e muito mais fácil. Falei-vos dele aqui!