Acreditam que já não fazia um post '3 New Things' faz um ano! Bem, mas como nunca é tarde aqui está mais um! Hoje com o finalizador de maquilhagem, da MAC, o liquid eyeshadow, da Couleur Caramel e o pencil lip gloss, da Kiko.


O finalizador de maquilhagem consiste numa névoa de água leve que ajuda a hidratar o rosto e fazer com que a maquilhagem dure um pouco mais. Andava atrás de um finalizador que desse um aspecto mais natural ao rosto, que não deixasse a maquilhagem tão carregada já que gosto de uma cobertura alta e penso sinceramente que o encontrei, mesmo a minha pele tendo tendência a ser oleosa, e ter lido por aí algumas reviews não tão favoráveis neste sentido.

O liquid eyeshadow é recente no mercado, faz parte da colecção Primavera-Verão 2016 da Couleur Caramel. Na imagem o tom cobre, 184 Améthiste (ver aqui os 4 tons disponíveis). Uma sombra de óptima durabilidade, fácil de aplicar e que permite um olhar intenso poderia não precisar de mais nada para convencer mas como é Couleur Caramel, já sabemos que é um produto Bio e Natural com certificado ECOCERT! 98,9% do total dos ingredientes são de origem natural e 15% do total dos ingredientes são provenientes de agricultura biológica.

Por último, o lip gloss, no tom 07 Baby Pink, que assisti no vídeo da Vic Ceridono (link) e resolvi testar, gosto do tom apesar de ser mais clarinho do que costumo aplicar e de ser efeito gloss a partir de um lápis mas achei, com acho de quase todos os gloss, que se sente demasiado nos lábios.