Em Abril lançava pelo blogue o primeiro post sobre os produtos terminados, passados 4 meses este tipo de post volta! Este com 9, o gel duche de morango na foto estava quase a terminar, hoje infelizmente já foi para a reciclagem.

Primeiro, como é bom terminar produtos! Sério, a sensação de que se gostou de um produto que nos levou a aplicar até à ultima é muito boa. Segundo, acho que se transmite ainda mais sinceridade quando se escreve sobre um produto terminado. E terceiro, estou numa altura em que não quero acumular, por isso sabe bem aplicar tudo o que se tem antes de pensar em reabastecer o stock. 

Vamos isso!


Shower gel e body polish, da The Body Shop, que dupla! Se logo quando os recebi os coloquei na minha box posteriormente pensei.. bem miniaturas são sempre boa opção para férias e foi isso que aconteceu, os meu queridinhos do banho em São Tomé. Gostei muito deles, não só porque deixam saudades de uma altura tão boa como são realmente bons e cheirosos. O esfoliante é super suave mas sente-se o efeito. 

Mais duas miniaturas, a máscara regeneradora de cabelo, de Christophe Robin, e o Thermal Cleansing Balm, da Omorovicza que vieram na beauty box da Lookfantastic. Esta máscara capilar deixa definitivamente o cabelo mais sedoso e tem um aroma delicioso, já o disse por aqui e volto a repetir foi a melhor máscara de cabelo que já apliquei, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas e o preço dela é bastante puxado. O desmaquilhante ajuda a remover as impurezas e maquilhagem mesmo à prova de água, apenas aplicava nos olhos porque tinha a sensação de que em todo o rosto me criava oleosidade, mas no fundo, que produto bom!


A água micelar, da Bioderma já é repetente e pouco mais há a dizer sobre este produto, a não ser que já foi mais uma embalagem, e que entretanto o stock já foi reposto. Agora a sério como aplico regularmente este produto é normal que esteja sempre nos terminados.

O crème sorbet hydratante, da Caudalíe, é ideal para peles que necessitam de hidratação. Acalma e alivia de forma instantânea e duradoura o rosto assim como reconstitui as reservas de água. Gosto imenso dele, principalmente no tempo frio. Duas embalagens terminadas, mas e por gentileza da marca, tenho a terceira, agora com novo layout. Vejam aqui!

Por último a água termal, da Uriage e a água celular do Institut Esthederm, ambas travel size. A primeira comprei para uns dias que ia passar fora e a segunda testei e logo guardei para a viagem a São Tomé. Como sabe bem aplicar este produto em dias de calor, a sensação de frescura e pureza é surreal, e como aumentam a hidratação do rosto ajudam na fixação da maquilhagem.