Terminamos o BEDA [Blog Every Day August] com mais produtos terminados cá por casa.

Tenho um blogue, infelizmente não sou blogger, mas tenho um especial carinho por este tema da cosmética e make up, por isso, além de produtos que as marcas me vão gentilmente cedendo compro muitos outros, gosto de os aplicar, testar e escrever aqui pelo blogue review, e é por essa razão que por vezes, há mais do que um produto com as mesmas características aberto e não terminado. Este Verão, e agora que estou mais focada no minimalismo, decidi terminar os produtos que tenho cá por casa e somente depois pensar em adquirir novos. E o melhor, é que como podem perceber estou a desempenhar bem o exercício.



Champô e condicionador Renew 7 Complete Repair, da Syoss. Uma gama que promete uma reparação em 7 dimensões: suavidade, força&resistência, protecção das pontas, corpo, controlo do frizz, desembaraçar fácil e brilho. Fui aplicando este produto de forma alternada com outros e por isso para vos ser sincera não posso afirmar muito sobre os seus resultados. Por norma confio mais nas máscaras e nos leave-in do que no champô ou condicionador o que não impede de aplicar alegremente produtos que prometem reparar o meu cabelo, seco e danificado. 

Os hidratantes corporais, como já o disse tantas e tantas vezes por aqui, são produtos muito aplicados cá por casa, a pele do meu rosto é mista com tendência a oleosa, mas a pele do corpo não há muito a fazer, é seca e principalmente no Inverno tem grande tendência a desidratar. Estes dois hidratantes,  o moisturizing cream, da Crea-m e o creme nutritivo de corpo para pele sensível, seca a muito seca, da Vichy são excepcionais, têm uma textura óptima sem deixar a pele com aquele resíduo incomodo. O creme nutritivo principalmente no Inverno é sem dúvida uma óptima opção. 

Depois a base da cK One, já terminada há muito tempo mas ainda cá por casa, gostei tanto dela que tenho guardada a embalagem para não esquecer de renovar (não para já) o stock. Com SPF20, tem uma boa cobertura e excelente durabilidade, a par de um packing girooo que a marca já nos habitou! 


Máscara de pestanas é outro produto que estou resolvia a terminar, por norma a validade varia entre 3 a 6 meses após o produto aberto, mas nem sempre é assim tão linear. Esta da Catrice, comprei por um preço que não chegou a 4€, li reviews bastante interessantes sobre a mesma e não resisti. Posso dizer que até gostei bastante mas não o suficiente para entrar no meu Top5. 

Por último, o Eyelash&Brow Enhacing, da Lashem, um serum para aumentar as pestanas e sobrancelhas. O melhor deste produto é que é livre de fármacos e clinicamente aprovado. Não podia deixar de ser, especialmente para uma área tão sensível. Mais uma vez ora apliquei, ora desliguei, ora voltei aplicar que não vos consigo confirmar os resultados, mas garanto que principalmente no início senti uma diferença positiva.