Os favoritos do mês chegaram ao blogue, atrasados bem sei, mas o que importa é que aqui estão eles! E como os queridinhos de Maio e Junho não foram eleitos devido aos preparativos do casamento os 5 produtos que vos apresento são relativos a estes últimos três meses. Vamos a eles!

PARA O CORPO ~ ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE
O que promete: Limpar e hidratar a pele por até 30 horas
Marca: O'Boticário.
Porquê: Começo a fazer disto hábito mas sério sem intenção, passo a explicar, estou a escrever sobre um produto que me parece não se encontrar mais no mercado mas gosto mesmo dele, aliás quando estava alinhavar este post foi mesmo o primeiro produto que me ocorreu. O motivo é simples, um produto que esfolia e hidrata em simultâneo, talvez mais para o Inverno quando queremos sair do banho e vestir na mesma hora mas no Verão, com toda a preguiça gerada pelo calor estes produtos 2x1 ganham força!

PARA O CABELO ~ LEAVE-IN REPARADOR
O que promete: Reparar eficazmente a matéria interna dos cabelos danificados, protegendo-os do calor e da quebra.
Marca: Phyto.
Porquê: Ohh produto gostoso de se passar! Todos os dias após o banho aplico no cabelo antes mesmo de o escovar, até porque ajuda bastante na hora de desembaraçar minimizando por isso a quebra dos fios. Deixa o cabelo com mais brilho e mais sedoso, já para não falar sobre o aroma bom que ele tem mas que não vos consigo transmitir pela escrita.

PARA AS UNHAS ~ 14 EVER SUPER BASE&SUPER SHINE
O que promete: Unhas perfeitas até 14 dias.
Marca: Andreia.
Porquê: Demorei a testar o 3 simples passos da Andreia. Ou melhor fui testando sem ficar com uma opinião formada para escrever por aqui. Mas este Verão, e depois de retirar o verniz gel que apliquei para o casamento resolvi voltar à carga e estou adorar! Aplico o passo 1 e o passo 3, a cor do verniz que seria o passo 2, vou variando, ou com os Infinite Shine2 da OPI (aqui) ou mesmo com qualquer outro verniz referenciado como normal. A durabilidade intacta não atinge os 14 dias mas sim uma semana completa, óptimo para quem tem o agravante de roer as unhas. Entretanto estive no site da Andreia e percebi que já existem 37 tons com o passo 2, pelo que estou seriamente a pensar adquirir alguns.

PARA O ROSTO ~ SENSIBIO RICH CREME
O que promete: Acalmar, hidratar e nutrir a pele seca e sensível.
Marca: BIODERMA.
Porquê: A minha pele é sensível mas com tendência a oleosa por isso apenas aplico este protector calmante apenas na área da rosácea pois acredito que em todo o rosto o mesmo não iria aceitar já que o mesmo é bastante rico. Tem sido um verdadeiro aliado nestes últimos tempos a acalmar a intolerância que o meu rosto passa com estes dias mais quentes. 


PARA O ROSTO ~ DUO CONTOURING POWDER
O que promete: Iluminar estrategicamente pontos do rosto.
Marca: Make Up Factory.
Porquê: Gosto de um rosto naturalmente 'trabalhado', ou seja, simples mas que realce o nosso melhor e se possível consiga disfarçar os pontos menos fortes e este Duo Contouring Powder é muito bom nisso e como é um Duo é super prático para o dia-a-dia ou mesmo para levar em viagem.