Makeup Beauty Cosmetics Trends YSL Caudalie Tresemmé oil hair

Três novos produtos todos eles dourados como tanto gosto.


Óleo radiance, da Tresemmé como a marca refere para um cabelo luminoso, sem pesar. 
Experimentei uma pequena amostra deste óleo nas férias, com muita praia, piscina e sol, e a verdade é que senti de facto, tanto aplicado em cabelo molhado como em seco, o cabelo bem mais nutrido e com brilho, pelo que, quando o vi no hipermercado com um desconto de 50%, isto é por 6€, o trouxe desde logo comigo. Acho até que entre todos os óleos para cabelo que já testei este é até ao momento o meu favorito.

Touche Éclat, da Yves Saint Laurent não é propriamente recente cá por casa, comprei aquando da sessão de maquilhagem que a Perfumes & Companhia se encontra a promover 'Makeup & Me' mas ainda não o tinha referido aqui pelo blogue. Não há muito a dizer sobre este produto, ou melhor sobre esta caneta mágica aplicada para oferecer ao rosto aquela luminosidade, a não ser que a cada 10 segundos um Touche Éclat é vendido, o que explica muito, e convenhamos o packing é soberbo.

Depois, e até pelo que se prende este post, pois efectivamente é dos três produtos o mais recente cá por casa e mesmo novidade no mercado, não a água de beleza em si mas a parceria realizada entre o estilista Jason Wu e a Caudalíe.

eau de beauté caudalie

Eau de Beauté da Caudalíe, um best-seller da marca numa edição Jason Wu (30 ml com PVP 12,30€), que a vestiu com o seu estilo próprio, tendo a renda como principal adorno, com um delicado apontamento dourado. Um frasco requintado e luxuoso fiel ao espírito do universo da moda.

Esta água, como já referi aqui aquando a edição L'Wren Scott (link), meio sérum, meio tónico, alisa os traços, fecha os poros e oferece à tez um verdadeiro toque de luminosidade com o bónus de que ajuda a fixar a maquilhagem e a repor a hidratação ao longo do dia. Verdade, não se pode negar o aroma intenso, mas que acalma após a vaporização, até porque bem sabem não me dou com aromas muito fortes!