beauty, empties, osis+, bioderma, boticário, maybelline, makeup

Mais um mês que termina, e com ele 5 produtos. Água micelar, da Bioderma (again!), Osis+ Flatliner Step 3, da Schwarzkopf, máscara de pestanas, da Maybelline e os óleos hidratantes, d'o Boticário.


beauty, empties, osis+, bioderma, boticário, maybelline, makeup

Os óleos d'O boticário são uma perdição, para mim e para ele, e por isso tão fáceis de terminar cá por casa, o problema está mesmo em abrir os produtos, depois da primeira aplicação só conseguimos parar quando terminam. O de Açaí é muito bom mas penso que nenhum consegue ultrapassar o aroma do Monoi&Argan, o favorito de sempre!

Depois o Osis+ Flatliner Step 3, da Schwarzkopf, um spray que protege o cabelo na hora de passar o ferro de alisar e que ajuda, em muito, no sucesso do alisamento. De aplicação em cabelo seco, com um aroma um pouco mais intenso do que normalmente gosto mas de uma qualidade extrema.


beauty, empties, osis+, bioderma, boticário, maybelline, makeup

No que refere à água micelar, da Bioderma não há muito mais a dizer, mal termina uma já existe outra cá por casa para a substituir, e a prova é que vamos nos Empties #5 e é a terceira embalagem que aparece, ora de 500ml, ora de 500ml com pump, ora de 250ml, há de tudo! 

A máscara de pestanas, da Maybelline não foi a aquisição mais feliz, se por um lado achei o resultado soberbo por outro desde que a comprei que me pareceu já um pouco seca e com um aroma contraditório, talvez tenha sido do lote, não sei, mas o resultado foi que ela teve menor durabilidade que as restantes máscaras que já testei.