Hoje, os queridinhos do mês de Novembro!



[Óleo Corporal Esfoliante, O'Boticário]
Não é a primeira vez que este produto está nos favoritos e o motivo é simples, um produto que esfolia e hidrata a pele por até 30 horas em simultâneo é óptimo! Agora que o tempo frio veio para ficar temo que vá terminar em dois tempos, hidratação e limpeza num só passo é tudo o que o inverno pede! E para completar este produto de tratamento de SPA é rico em antioxidantes provenientes do alto teor de polifenóis extraídos das sementes de uva.

[Cuidado corporal nutritivo, Caudalíe]
Este início das temperaturas baixas é ideal para me secar e desidratar a pele. Por isso, a par do óleo corporal esfoliante, o cuidado corporal nutritivo, que hidrata e ativa a microcirculação, da Caudalíe tem sido um óptimo aliado. É super suave, muitooo hidratante e um dos produtos favoritos da marca.

[Fluído antivermelhidão suavizante hidratante, Lierac]
Um produto que aplico todas as noite para a couperose. Já o disse por aqui que tinha aplicado uma amostra do creme Apaisance no verão que fez milagre mas infelizmente foi descontinuado, ou talvez substituído pela gama Pescrição, que embora seja muito boa não sinto que seja tão poderosa. A verdade é que desde que iniciei aplicação do fluído estou melhor, ainda que o que eu quisesse mesmo era eliminar a couperose de vez, o que não é possível mas ainda sonho.

[Batom Ultra Colour, tom Hollywood Siren, da Avon]
Um batom que está no meu Top5 Lipstick (link) e que quando chega o tempo mais frio já não sai do nécessaire, e dos lábios! Nem sempre é certo, mas muitas vezes. 

[Máscara de pestanas Roller Lash, da Benefit]
Havia muito burburinho em volta da Roller Lash e a minha curiosidade cedeu. Quando vi na Sephora a miniatura desta máscara de pestanas, do comprar ao testar foi um pequeno passo, tão pequeno que já está aqui nos favoritos do mês de novembro como um dos itens favoritos. Não tanto para criar volume mas muito boa a alongar e a curvar as pestanas tornou-se um dos aliados favoritos na maquilhagem.

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<