Favorites, Beauty, Makeup, SisleyParis, demakeup, Chloé, caudalíe, makeupfactory, top5, vinosource, sensitive







Vamos aos 5 queridinhos de Outubro! Curiosas?!




[Fond de teint soin, Sisley Paris]
Daquelas descobertas cá por casa. Verdade! Adoro esta base mas com as características fantásticas que ela usufrui (link) coloquei-a no grupo das bases para ocasiões que pedem uma pele mais especial. Mas sejamos sinceras, pele especial merecemos nós todos os dias! Não poderia estar mais feliz com a opção, outubro foi o mês dela e novembro também o será, ah ah.

[Fragrância Love Story, Chloé]
Perfumes são tentação que tenho de ter algum zelo devido à alergia que tenho a aromas fortes, por isso a minha coleção é restrita àqueles que são bons e não me provocam alergia. Este da Chloé, que vos falei (link), foi o perfume do nosso casamento, que de fragrância feminina e fresca, me faz recordar aquele que foi o melhor dia deste verão!

[Hidratante Crème Sorbet, Caudalíe]
Aquando do lançamento da renovação de imagem da gama Vinosource falei-vos aqui (link) sobre a mesma. Já tinha experimentado o Crème Sorbet e adorado por isso este mês, que seria o de viragem para o tempo mais frio e consequentemente pele ainda mais desidratada, voltei a recorrer a este hidratante, ideal para peles sensíveis e que o meu rosto aceita muito bem.

[Discos de Algodão, Demak'Up sensitive] 
Penso que nunca referi aqui pelo blog sobre os meus discos de algodão favoritos. Não é de hoje que na hora de desmaquilhar recorro à marca Demak'Up, principalmente ao formato oval e gama sensitive, adaptados às peles mais sensíveis, devido, como refere a marca às suas fibras ultra-suaves e à essência de óleo de algodão. Não são os mais acessíveis do mercado mas por norma compro sempre que estão em promoção no Pingo Doce, que já agora também tem os seus e não são nada maus.

[Blush All Over Beautifier, Make Up Factory]
Da coleção outono/inverno 2016 da marca, este blush, que já vos falei no início de outubro aqui (link) tem um tom salmão lindo e que se adequada, em muito, à minha rosácea. E por isso mesmo tem sido aquele a que mais recorri este mês.