E chega à Página ao Lado o segundo passatempo de Natal! Em parceria com a Casmara temos para vos oferecer dois produtos de cosmética assim como 25% de desconto numa compra na loja online, aquiNão percas esta oportunidade!

'A Casmara Cosmetics é uma marca espanhola dedicada exclusivamente à alta cosmética. Com quase 40 anos de experiência está presente em mais de 60 países espalhados por quatro continentes e a título exclusivo na cadeia hoteleira Hilton. Com produtos de excelência e pioneiros como a Original Algae Peel-Off Facial MASK, com extratos de algas marinhas, a Casmara Cosmetics é distribuída em Portugal pela Cosmeticare e está disponível para venda a profissionais de estética, mas também ao público no Instituto Casmara, no Estoril, centros de estética selecionados e na loja online.'

Para participar é muito fácil, basta seguir os passos abaixo indicados!


1. Seguir a Página ao Lado e a Casmara no facebook.
2. Registarem-se no site da Casmara Cosmeticare (link).
3. Preencher o formulário abaixo.
Para uma entrada extra seguir a Página ao Lado no instagram (@paginaaolado).

VENCEDORA DO PASSATEMPO: 
SÓNIA CARVALHO, COM A PARTICIPAÇÃO #70

Nota: O passatempo decorrerá de 21 a 28 de novembro de 2016, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.