A SweetCare é uma loja online de saúde, beleza e cosmética que tem o melhor para nós e para toda a nossa família. São mais de 10.000 artigos das melhores marcas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Com inúmeros eventos na sua página de facebook, aqui, onde podemos aceder à melhor informação, descontos flash, e esclarecer questões em directo com especialistas, é ainda acompanhada pela melhor newsletter onde vamos recebendo conselhos super úteis, e que ainda hoje guardo no e-mail, por exemplo, a sugestão de produtos essenciais de beleza e bem-estar para levar numa escapadinha e as melhores marcas de cosmética para a pele sensível ou reactiva.

Este Natal, a Página ao Lado, em parceria com a SweetCare, tem para vos oferecer o Benefiance WrinkleResist24 Balancing Softener Enriched, 75ml da Shiseido e ainda as seguintes amostrasUltimune Power Infusing Concentrate (5ml), Bio Performance LiftDynamic Sérum (1.5ml), Ultimune Power Infusing Eye Concentrate (1.5ml) e Ever Bloom Eau de Toillete (0.8ml).

De que estás à espera, participa já! 



E para participares é muito fácil, basta fazer a inscrição na newsletter da SweetCare, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades, ofertas, promoções e notícias sobre saúde, beleza e bem-estar, e seguir os passos abaixo indicados.


1. Fazer a inscrição na newsletter SweetCareaqui,
2. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui, 

Para entrada entrada extra (opcional):
3. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,

PASSATEMPO TERMINADO
NOVA VENCEDORA DO PASSATEMPO: RITA OLIVEIRA, COM A PARTICIPAÇÃO #341

Nota: O passatempo decorrerá de 7 a 14 de dezembro, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.