A Avon juntou-se à Página ao Lado nesta data tão especial para vos presentear com 3 produtos da gama Anew Clinical, tratamento, para todos os tipos de pele, com alto desempenho para resultados avançados.

O presente é constituído por máscara noturna para rosto - Hydra Recovery, formulada com ácido hialurónico, que reduz visivelmente as linhas finas e recupera os contornos da pele durante a noite, pelo sistema dual para olhos - Infinite Lift, com dois depósitos diferenciados e fórmula específica para ajudar a recuperar a juventude do contorno dos olhos e os discos esfoliantes, que numa só passagem esfoliam e desenvolvem uma textura uniforme ao rosto com um complexo de 5 ácidos aperfeiçoadores da pele e óleos naturais hidratantes para um efeito suavizante.

E para participar, já sabem, é muito fácil, basta seguir os passos abaixo indicados!



1. Seguir a Página ao Lado e o AVON no facebook, aqui e aqui.
2. Preencher o formulário abaixo.
3. Para uma entrada extra (opcional) seguir a Página ao Lado no instagram (@paginaaolado).


PASSATEMPO TERMINADO
VENCEDORA DO PASSATEMPO: SOFIA TAO, COM A PARTICIPAÇÃO #37

Nota: 
O passatempo decorrerá de 12 a 19 de dezembro, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.