O post de hoje é ligeiramente diferente dos habituais 3 novos produtos, isto porque, não são apenas 3 novos produtos mas sim 3 novas novidades que estão pelo mercado. Melhor ainda! Vamos a eles:



O primeiro que vos mostro é o creme hidratante para mãos d'O Boticário, o da imagem Morango & Leite mas existem 4 outros aromas disponíveis: Leite & Mel, Rosa & Algodão, Caramelito e Flor de Maça. Este produto, da linha Cuide-se Bem, promete a par de 30h de hidratação, absorver rápido e não estragar o verniz.

Mas a maior novidade do final do ano de 2016 foi a renovação da gama Cuide-se Bem, hoje com linhas mais simples, novos tons, novas fontes que nos fazem suspirar (e muito!) por todos os seus produtos.


A Avon lançou no início de 2017 o batom Supreme, que garante uma hidratação a triplicar. Enriquecido com óleo de jojoba, mel e cera de abelha, é ideal para os dias frios de inverno, que agridem e ressecam muitos os lábios. Um autêntico bálsamo hidratante com cor deslumbrante. 

Disponíveis em 10 tons, eu já garanti um para lábios doces, com o Supple Magenta, um para lábios ousados, com o Sublime Wine e um para lábios quentes, com o Nurturing Nude


A mais recente novidade chega pela marca Make Up Factory, com a coleção Modern Tea Time, de venda exclusiva na Perfumes&Companhia. Esta coleção interpreta a famosa hora do chá, que com os primeiros dias de sol de primavera tira o lugar às conversas junto à lareira. Os tons disponíveis transmitem a elegância clássica, através das subtis e delicadas cores dos macarrons, e um estilo mais excêntrico, com as cores mais ousadas e modernas.

Os produtos pelos quais mais me apaixonei foram o batom 274, que apesar do seu tom laranja é bastante subtil quando aplicado nos lábios, e os Lip Liner 01 incolor (desejosa de testar) e 28 warm tangerine, ambos para a definição de lábios com precisão, ambos com textura cremosa para facilitar a aplicação. 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<