Três novos produtos que chegaram cá a casa. Todos eles recentes mas todos eles já testados. 






Kit de cuidados masculinos, da Tweezerman. Lembram-se deste post (aqui) em que indiquei inspirações do que poderiam oferecer aos homens da vossa vida, pois bem dias depois, mesmo antes do Natal, a marca remeteu para o marido. Se no dia 24 abriu o presente que a Tweezerman lhe ofereceu no dia 25 já o testava e aprovava. Eu disse, percebo que gostam deste tipo de produtos, mas temos mesmo de ser nós a incitar o tema. Aliás aproveito o post para agradecer à marca, em nome do Filipe, pois como me referiu 'Este kit tem realmente tudo, e nota-se bem a qualidade.'

Nutri-Filler Lips, da Filorga. Um bálsamo redensificador nutritivo para lábios, capaz de responder a todas as exigências com três ações principaisNutritivo e reparador, para reestruturar e proteger os lábios secos e fragilizados. Volume e alisamento, redesenhando o contorno. E luminosidade revitalizadora, para reavivar instantaneamente a cor natural dos lábios. Uma conjugação do que há de melhor na cosmética, medicina estética e maquilhagem numa textura revolucionária: cremoso como um bálsamo no início que se torna fluído como um óleo aquando contato com os lábios. Penso que este produto é óptimo para posteriormente trazer aqui pelo blog como review. Que dizem?!


Bariéderm Cica-Creme Reparador com Cu-Zn, da Uriage. Um creme reparador para as pequenas irritações do dia-a-dia de toda a família: descamação, fissuras, irritações, assaduras do rabinho do bebé e após intervenções dermoestéticas. Repara. Apazigua. Anti-irritações. Quando recebi este creme pensei de imediato que seria ideal para as minha mãos, já se ficam super desidratadas no inverno e sempre arranhadas com as brincadeiras com o gato, mas um dia olhei para o meu rosto e pensei porque não testar na rosácea que estava em clara situação de crise e a verdade é que tem sido óptimo na diminuição da inflamação, por isso tenho continuado aplicar localmente, em alternância com o fluído antivermelhidão suavizante da Lierac, e gostado bastante do resultado. 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<