Os favoritos de janeiro chegaram! Vamos a eles:


[CHLOÉ, EAU DE PARFUM]
Um perfume suculento e leve que virou até hoje o queridinho de sempre! Sério, têm de dar um saltinho até uma perfumaria e testar, ele é mesmo óptimo.

[LANCÔME, TEINT IDOLE ULTRA 24]
Base fluída para 24 horas de duração. Entrei na Perfumes&Companhia à procura da Teint Miracle da Lancôme, não para substituir a minha queridinha Lingerie de Peau, da Guerlain, mas simplesmente porque estava muito curiosa com as reviews desta base. No final optei pela Teint Idole Ultra 24, também da Lancôme, uma vez que a minha pele tem tendência a oleosa e esta promete maior durabilidade. Tenho gostado imenso!

[GUERLAIN, PÓ BRONZEADOR TERRACOTTA]
O icónico pó bronzeador Terracotta, da Guerlain, confortável, de longa duração com ingredientes que ajudam a hidratar a pele. Tem o melhor aroma, o tom mais espetacular, o packaging mais lindo, como não ser o meu queridinho?! Adoro.

[CLARINS, BATOM ROUGE ECLAT]
Um nude perfeito para o dia-a-dia, de acabamento acetinado luminoso, que há muito não sai da minha necessaire.

[EISENBERG, MÁSCARA PURE WHITE]
Uma máscara intensamente hidratante, reveladora de uma tez extraordinária luminosa, que tenho recorrido sempre que o rosto pede maior hidratação, ou seja, recorrentemente, já que este frio, vento e chuva não tem dado descanso ao rosto.

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<