Esta fotografia estava guardada para este post! Sério, já tem dois anos! 
[E pelo tom escuro da mesma, parece-me que foi tirada no inverno..]

Verdade que já vos falei deste produto aqui [link] há uns tempos e vos prometi uma review mas, há inúmeros posts que quero partilhar com vocês e que não consigo por questão de tempo, o que o fez atrasar um pouco.

Como vos referi na última review aqui no blog este tipo de post está um pouco diferente (penso que para melhor!), não só refiro por aqui a minha opinião sobre o produto como será acrescentada uma lista de tópicos com a justa pontuação entre 1 e 5. No caso de um produto de beleza os tópicos são: Embalagem e Apresentação, Textura e Aplicação, Fragrância e Preço. Espero que gostem! 




Começa desde logo com nota máxima. Eu adoro uma embalagem minimalista, e o seu tom branco com detalhes em prateado faz de todo o meu género. No meu toucador foi desde logo um dos produtos que lhe conseguiu imprimir maior elegância. A par disso, o produto transmite bem a sua função, 'Concentré Correcteur Taches', um cuidado antimanchas intensivo. Neste tópico não há como não lhe dar nota 5.



A textura é fluída, sinceramente a que mais aprecio devido em muito à oleosidade e sensibilidade do meu rosto. No que refere à aplicação este produto tem um formato que permite uma aplicação bem localizada. Neste tópico dou-lhe o valor de 5.



Sem fragrância. Tal como gosto!
Neste tópico dou-lhe o valor de 5.



Produtos específicos têm por norma um valor mais elevado já que só por si requerem maior qualidade e particularmente maior investigação. Este, sendo de uma marca reconhecida pelos seus ingredientes ricos e de resultados conceituados, não poderia pedir um valor comum, 91€ no site da Perfumes&Companhia. No entanto acredito que para quem tenha oportunidade de escolha, este produto deva ter direito de preferência! Neste tópico dou-lhe o valor de 4.

_ _ _

RESULTADO FINAL
[MÉDIA DE 5 VALORES]
Para ser sincera este produto teve dois tipos de resultado para as duas funções a teste
Vocês sabem, o meu rosto já foi mais acneico, questão hormonal ou oleosidade não sei bem mas a verdade é que o Differin fez grande diferença neste aspecto, no entanto, ficaram as marcas. 

Teste 1, aqui o produto teve um resultado muito bom, diminuindo, sem recurso a cálculos, diria eu que uns 80%, e em alguns casos pontuais, e num período mais prolongado diria até mesmo perto dos 100%. 

Teste 2, marcas de sol, oh assunto mais complicado esse, sabem que vos digo, aplicar muito protetor solar, neste assunto a prevenção é muito melhor que a solução, no entanto para quem como eu já tem uma ou outra mancha solar, digo-vos que o resultado já foi ligeiramente diferente, menos eficaz como seria de esperar, primeiro porque lembrar de aplicar regularmente não foi tarefa fácil e depois porque difícil difícil são estas manchas! Consegui diminuir o tom das manchas mas não desapareceram na totalidade. Agora se me questionarem sobre o assunto tenho de responder sinceramente, penso que este produto ajudou muito.


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<