A série 3 novos produtos, seja cá por casa ou no mercado, são dos posts que maior curiosidade suscitam, a diferença entre eles é que os 3 novos produtos no mercado, como o post de hoje, são novidades que chegam a Portugal e não apenas cá por casa... Mas vamo-nos deixar de rodeios e referir-vos quais são! 

Página ao Lado, Blog

makeup, beauty, Avon

Começamos pelos produtos da linha mark. da Avon. Em setembro a Avon lançou os Liquid Lip Lacquer Shine e os Liquid Lip Lacquer Matte, batons líquidos com acabamento brilhante ou mate. Com uma fórmula rica em pigmentos e uma tecnologia magnet-lock estes batons, como refere a marca, oferecem aos lábios uma cor intensa e confortável, que não desvanece ou transfere por horas.

A paleta de cores foi inspirada nas mais recentes tendências de beleza e contam com dez tons brilhantes e dez tons mate. As minhas preferencias recaíram sobre estes dois, o Liquid Lip Lacquer Shine Lacquered Up e o Liquid Lip Lacquer Matte Dare to be Bare. Um ainda mais bonito que o outro! 

Ainda da linha mark., da Avon, a primeira máscara de volume a conquistar um look de pestanas infinitas, a Big&Style, disponível nos tons Brown Black Blackest Black, que devido à sua tecnologia Lash-Flex, uma fórmula gel-pomada, mantém-se flexível nas pestanas mesmo após secar, podendo por isso serem aplicadas camadas sobre camadas.

Para ser sincera o que mais me atraiu nesta máscara de pestanas foi o acessório de modelação de pestanas, em que de um lado tem uma escova que permite agrupar, aumentar e destacar as pestanas, e na outra um pente que permite definir e separá-las. Ansiosa por a testar!


Outra novidade no mercado chega pela marca Anne Möller, um cuidado refirmante de alta definição para mulheres a partir dos 40, o Belâge Skin Up, que a par de uma das embalagens mais minimalistas e delicadas do mercado possui o moderno formato de aplicação em roller, que refresca instantaneamente e revitaliza a pele, permitindo melhor eficácia dos ativos e assim conferir à nossa pele o poder de contrariar os sinais de flacidez, principalmente através da sua tecnologia autorregeneradora, isto é, e como a marca refere, que ajuda a dinamizar o crescimento de células da epiderme para melhorar a sua arquitetura e esculpir os contornos faciais do rosto. 


A última novidade no mercado que vos mostro hoje prende-se com a linha Hyséac, da Uriage, para a pele oleosa com tendência acneica, e à qual recorro sempre que o meu rosto se encontra naqueles dias mais críticos, como por exemplo a pasta SOS e a máscara purificante. Mas hoje falo-vos do novo produto da linha, o Hyséac 3-REGUL, com SPF30 e cor universal, penso que este produto é similar ao Hyséac 3-REGUL, que até já testei anteriormente, a novidade aqui prende-se com o facto de proporcionar uma proteção elevada UVA/UVB e oferecer ao rosto um tom natural, uniformizando a tez e disfarçando as imperfeições, ao mesmo tempo que limita o aparecimento de borbulhas, pontos negros e atenua as imperfeições. O melhor de tudo?! Tem um acabamento super natural e não é hipoalergénico nem comedogénico.

Por aí, qual foi o vosso favorito dos 3 novos produtos no mercado?!

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)