Pois é, estamos em plena Black Week e amanhã já será a famosa Black Friday. No ano passado colocava por aqui (link) o TOP5 dos produtos que não me importaria de adquirir e que sabia à partida que iriam estar com desconto mínimo. Apenas adquiri as Adidas Gazelle, com desconto de 20% o que não foi propriamente mau, os restantes itens da lista pensei nos saldos mas depois não houve a oportunidade, e sabem que mais.. olhando hoje para trás, passado um ano teria muito gosto em tê-los cá por casa, mas nova Black Friday, nova Wishlist! E a deste ano, ao contrário do ano anterior, não sei se estes cinco itens estarão todos com desconto mas queria muito TUDO! 

A mala da Furla é sem dúvida o produto que mais está debaixo de olho, quero muito, e há muito tempo, uma mala bordeaux, em pele e num tamanho XL, e esta da Furla foi amor à primeira vista, tem vários compartimentos e é giríssima, apesar de estar afecta ao setor masculino não me importaria em nada de a ter.

Depois as botas brancas, da loja australiana Tony Bianco. Adoro, identifico-me, mas e sinceramente não sei até que ponto combinariam com as peças do meu armário. 

Talvez venha cá para casa, se tiver pelo menos 20% de desconto o casaco vermelho da Zara, eu adoro casacões compridos, adoro vermelho, e este tom cereja fica bem com o tom frio da minha pele pelo que me está destinado. Assim espero! 

As calças são Massimo Dutti, e como eu quero umas assim. Talvez em jeans me alegraria um pouco mais mas estas oh.. seriam igualmente bem vindas!

Por último mas também importante este relógio dourado Komono, sim relógios nunca são demais e eu não tenho nenhum em dourado e este é ao estilo delicado como mais aprecio. 

E por aí, têm alguma peça (ou peças) debaixo de olho para a Black Friday? Contém-me tudooo!  

Até ao próximo post.
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)