Depois das técnicas do Contouring e Strobing, que a marca lançou no anos passado, ver aqui (link), chega agora a técnica Color Correcting.

A Make Up Factory (marca exclusiva Perfumes & Companhia) lançou recentemente a coleção de maquilhagem Balance of Colors, com diferentes cores e texturas para uma maquilhagem leve, natural e perfeita, graças ao efeito da complementaridade das cores.

A marca apresenta em textura cremosa e formato lápis os Ultrabalance Color Correcting Concealer, sem parabenos, fragrância e óleo mineral, nos tons verde, para neutralizar a vermelhidão, e bege, para iluminar a tez e cobrir as áreas azuladas. E os Ultrabalance Color Correcting Base,  cuidados hidratantes de textura fluida e cremosa, igualmente sem parabenos, silicone e óleo mineral. Este último nos tons verde, mais uma vez para neutralizar a vermelhidão, pêssego, para disfarçar os capilares sanguíneos, corrigir olheiras e neutralizar as áreas escuras, e lavanda, para corrigir o tom da pele baça, dar um efeito de frescura à pele e suavizar os tons de pele amarelos e verdes. 

Mas a nova coleção não se fica por aqui, estes produtos são acompanhados pelo Ultrabalance Color Correcting Powder, um pó compacto  para todos os tons de pele que combina três cores: rosa, verde e bege, para uma tez uniforme. Sem parabenos, óleo mineral, os seus pigmentos refletores proporcionam uma tez luminosa, a par de uma cobertura suave. 

Também produto recente da marca, o primer Mat Effect Make Up Base, para aplicar antes da base. De textura leve matifica a tez durante todo o dia e previne o aparecimento de zonas brilhantes.  

Deste lado fiquei super curiosa com os produtos, até porque imperfeições, essas não faltam no meu rosto. Os tons verde e pêssego são os meus favoritos e que quero muito testar. 

E por aí, qual o produto que vos despertou mais atenção? Contém-me tudo! 

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir também as redes sociais para ficarem a par de todas as novidades! Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog)

Acompanhem também o Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)

Ah! E não se esqueçam de participar nos passatempos de natal que estão a decorrer! Estão demais e tão de fácil participar!