A uma semana do natal deixo-vos por aqui, em tipo lista, os presentes que gostaria de ver no meu sapatinho dia 25. Eu sei, já sou crescida e não deixo a meia pendurada à lareira, eu sei, já sou crescida e por isso reconheço que os meus desejos consumistas talvez sejam demais, mas sejamos sinceras é sempre bom dar-mos aos nossos amigos e familiares uma indicação do que nos faria feliz, até porque é sempre bom um guia para aqueles que me querem oferecer algo terem a certeza de que eu vou adorar. Eis a razão porque partilho por aqui a minha wishlist!

Mas vocês também podem fazer e partilhar as vossas, as lojas Guess têm disponível um cartão em que podem e escrever quais as peças que gostavam de receber no Natal, para depois entregarem aos vossos pais, irmãos, namorados, maridos e amigos. 

De que estás à espera, quanto mais rápido passares numa loja Guess mais probabilidade terás de receber o que pediste ao 'Pai Natal', afinal só falta uma semana!

Já agora, da minha lista, ficaram com alguma peça (ou peças) debaixo de olho?! Contém-me tudooo!  

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir também as redes sociais para ficarem a par de todas as novidades! Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog)

Acompanhem também o Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)