Hoje o dia acordou mais bonito mas mesmo assim permiti o corpo dar-se à preguiça e ficar um pouco mais na cama.. o tempo convidou a tomar o pequeno almoço no terraço e mais tarde a ir tomar café à esplanada, antes mesmo do almoço, que se verificou ter sido bastante tarde.. mas férias é mesmo isto, quebrar as rotinas que nos acompanham durante todo o ano.

Amanha entro oficialmente em férias e nada melhor do que rumar uns dias em direcção ao Algarve para o merecido e devido descanso! Depois ainda volto a tempo de desfazer e fazer de novo as malas para embarcar para Bruxelas!

As férias sabem sempre maravilhosamente bem, nem o faz e desfaz das malas, a rotatividade constante dos hotéis, as sandes e a fruta sempre atrás nos fazem desistir do nosso direito!

Como podem ver pelas fotos hoje apeteceu-me vestir transparência e pulseira solid metal (já as tinha referido como tendências no blog que adoro!..

.. E apesar de me encontrar de férias aqui fica a promessa que vou tentar vir ao meu e aos vossos cantinhos sempre que conseguir!

E como hoje é o aniversário do maninho aqui ficam os meus Parabéns!