SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SALES | SEPHORA




1,2.. 1,2,3, experiência..
Como não podia deixar de ser ando estes últimos tempos a explorar as potencialidades do iphone e das suas aplicações, espero que gostem do resultado!

Nas fotografia acima estão as minhas mais recentes aquisições das promoções Sephora, um iluminador, tom rose, e um Blush, tom pêche tendre, em que o conjunto ficou somente por 5€. Como no Inverno sou tão branca como uma boneca de porcelana, ainda que com imperfeições, prefiro usar os tons rosa em vez do tom bronze.

Pelo mesmo preço trouxe também o pincel Fond de Teint, que uso e abuso, tal como já vos tinha referido por aqui, e uma vez que o meu já não se encontra no seu melhor estado resolvi trazer outro para o substituir. 


Entretanto não se esqueçam de participar no ClubCouture Giveaway!

31 comments

  1. Também uso esse pincel da Sephora e não tenho razão de queixa nenhuma ! O blush também é o mesmo, mas é noutro tom ( :

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Hummm talvez devesse aproveitar os saldos também para comprar um pincel para espalhar o blush!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Quero o pincel ! :D
    Fi *

    ReplyDelete
  4. Ontem também passei pela Sephora e tinha assim coisas bem baratinhas :)

    ReplyDelete
  5. Que sorte! Não encontrei nada de jeiti nos saldos da Sephora.

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Uau que preço excelente! +.+ Pena não ter nenhuma sephora aqui ao pé, se não ia logo comprar :c
    Queres ver o review de tudo ou de algum produto em especial querida?
    Já te estou a seguir, beijinhos :)*

    ReplyDelete
  7. Tão baratinho:)))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Acho imensa piada às aplicações do iphone :) gostava bastante de ter um, mais lá pra frente talvez, nunca se sabe! Parece-me que fizeste umas belas aquisições, hum?*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Também estou a precisar de ir fazer umas comprinhas na sephora :)

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Bem que belos achados que fizeste! Eu estou mesmo a precisar de uma base... tenho que lá ir :) as experiências resultaram sim senhora eheh

    xx

    ReplyDelete
  11. Olha que boas compras :)

    ReplyDelete
  12. Olá,
    eu já fui à Sephora e já comprei. Ou melhor repuz algo em falta.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  13. por acaso nunca usei produtos desses da Sephora nunca tive um bom feedback, mas os lapis de olhos sao optimos ;)

    http://www.moodfashionlove.com/

    ReplyDelete
  14. por acaso nunca usei nada dessa marca mas acredito que seja boa!
    e gosto dos efeitos das fotografias eheh

    ReplyDelete
  15. Só eu é que não tenho uma Sephora por perto :(

    ReplyDelete
  16. Que bons achados :P

    ReplyDelete
  17. Podes continuar a explorar.
    Que belos achados! Saldos? Em nem sabia que a Sephora estava em saldos. Também não me adiantava nada, não tenho nenhuma cá perto :(

    ReplyDelete
  18. Que bons achados! O iPhone é um mimo mesmo, gosto dos efeitos!

    ReplyDelete
  19. Ando para ir á Sephora desde que os saldos começaram e nunca tenho oportunidade de entrar na loja!! Grrrr...

    ReplyDelete
  20. Não tenho iluminador, nem sei como se usa. Se calhar está na hora de me informar!

    ReplyDelete
  21. parecem-me umas boas compras, tenho de ir ver se arranjo assim umas coisas de fim de saldos :)

    ReplyDelete
  22. sou rendida à make up da sephora
    estou a seguir *

    ReplyDelete
  23. O preço é maravilhoso! Bons achados !:)

    ReplyDelete
  24. Somos 2 a ser brancas no Inverno! até irrita, sem blush pareço um cadaver ahah!
    obrigadissimo pelo comentario, vou seguir o teu blog:)

    ReplyDelete
  25. Definitivamente óptimas compras.;D

    ReplyDelete
  26. Dá mesmo jeito!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. depois diz-me o que achaste do iluminador.Ando para comprar o da benefit à tanto tempo, mas o preço deixa-me reticente. Se esse valer a pena experimento :)****

    ReplyDelete
  28. Olha, foi uma bela compra :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  29. estou a precisar de um pincel desses, foi mesmo baratinho

    ReplyDelete
  30. este ano também me safei com uns saldos bem simpáticos na sephora, mas os da perfumes & companhia foram melhores

    ReplyDelete
  31. Adorei o post!! :)

    Participa no passatempo e habilita-te a ganhat um workshop de Make Up - http://www.saltosdecristal.com/2012/02/ganhe-um-workshop-de-make-up.html

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.