SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NAIL POLISH BY H&M





Adoro a cor deste verniz, não posso ver uns raios de sol para que prontamente o aplique, ora a dificuldade está mesmo na aplicação, ele é tão antiguinho que só visto e por essa mesma razão é já bastante complicado, ou ainda mais complicado, de pintar as unhas correctamente! 


Estou a pensar seriamente, para tristeza minha, em desfazer-me dele.. Alguma de vocês sabe de algum verniz com cor semelhante para eu espreitar e decidir de uma vez por todas, a trocar o verniz!


Like Página ao Lado on Facebook! 

18 comments

  1. Se a cor do verniz na fotografia for a cor real, o número 281 da Kiko é muito semelhante senão mesmo equivalente.
    Eu tenho esse e gosto muito :)

    ReplyDelete
  2. A cor é linda mesmo! Não sei se é exactamente o mesmo tom, mas tenho um da KIKO assim deste género, e é lindo lindo também.

    ReplyDelete
  3. Na kiko encontras o tom exactamente igual! Ou até mais escuro ou claro, como preferires...é uma questão de ires lá :)

    ReplyDelete
  4. é mesmo giro e fica tão bem com a pulseira que é fantástica!

    ReplyDelete
  5. Comprei a semana passada o tal da Kiko e é igual :) *

    ReplyDelete
  6. É gira a cor! adoro a pulseira!

    theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. é mt giro o verniz

    ReplyDelete
  8. Tenho um dessa cor. É antigo também.´É da nivea ::)

    ReplyDelete
  9. Gosto imenso dessa cor:)) é linda das minhas preferidas!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. É muito giro, como as meninas já disseram na KIKO encontras de certeza!

    ReplyDelete
  11. Obrigado meninas! Já tenho agendada ida a Kiko, eheh!
    *

    ReplyDelete
  12. Fica o máximo!

    ReplyDelete
  13. eu também tenho um dessa cor e adoro, mas também já tenho ao tempooo*

    ReplyDelete
  14. Tenho um muito parecido da Nívea, comprei-o no Continente :D

    ReplyDelete
  15. é muito bonitooo!

    ReplyDelete
  16. é giríssimo. há um ou dois da anny (que podes encontrar na perfumes & companhia) que são extremamente parecidos. *

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.