SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

RE(A)D MY LIPS




Entrei na Perfumes & Companhia em busca de um batom vermelho sem olhar a preços, coisa rara mas que por vezes também acontece!

Apesar de, desde sempre, adorar red lips o brilho deixava-me um pouco insegura, talvez por essa razão a minha escolha, no final de tanto experimentar e comparar, tenha recaído sobre o Chanel Rouge Allure Velvet. 

As características do batom, opaco e luminoso, fez dele uma excelente alternativa ao brilho sem por isso ser menos profundo! Isto sem falar da sua enorme acção hidratante.

Nota: A cor do batom é igual às imagens acima. Se a foto não sofresse correcção ficava um tom mais claro do que o é na realidade.

Like Página ao Lado on facebook!

27 comments

  1. A cor é mm muito interessante!!!

    TheGirlChic

    ReplyDelete
  2. Tem uma cor tão rica e pigmentada, adorei!

    ReplyDelete
  3. esse também já mora cá por casa :D

    ReplyDelete
  4. Uma optima compra :) Também o tenho e adoro..

    ReplyDelete
  5. A cor é linda. Acho que também vou ter que fazer esse investimento ahah :)

    ReplyDelete
  6. Olá,

    e sem exceção...
    para TODAS as meninas...
    a Continuação de um BOM DIA DA MULHER!

    Bjs LOL's

    ReplyDelete
  7. No que toca a bâton, as minhas preferências recaem para Yves Saint-Laurent e Chanel, por isso é uma ótima escolha! E a textura dessa coleção é fantástica :)

    ReplyDelete
  8. A cor e linda!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. É uma cor mesmo intensa. Eu adoro a maquilhagem da Chanel, é óptima!

    ReplyDelete
  10. Love it!!Tenho muito parecido mas é YSL=)

    ReplyDelete
  11. Adoro mesmo, também prefiro opacos :)))

    ReplyDelete
  12. parece o vermelho perfeito ***

    ReplyDelete
  13. Optima escolha! é lindo!

    ReplyDelete
  14. Gostei muito muito muito do baton!

    ReplyDelete
  15. Ofereceram-me um parecido da kiko. Ainda só usei 2 vezes, é forte e não estou acostumada. Mas gosto.

    Desafio pra ti no meu blog. bom fds!*

    ReplyDelete
  16. Adoroooooo essa cor :)

    Segue o blog: http://joanasmoliveira.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Adoro um bom bâton vermelho!!!Faz logo uma enorme diferença**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. É lindo!!!!
    Por acaso hoje percebi que tenho de comprar um verniz vermelho :D

    ReplyDelete
  19. e que boa compra que fizeste, é lindo, não há nada como um chanel vermelho!

    ReplyDelete
  20. Grande escolha! é optimo! E é realmente hidratante! =)

    ReplyDelete
  21. adoro a cor, eu tenho um da MAC e também adoro por ser opaco, tal como tu gostas :)

    ReplyDelete
  22. Esse baton é so um dos mais bonitos que a Chanel tem... aliás adoro toda a linha por serem mate!!! Boa compra!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.