SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

MINT GREEN NAIL POLISH

540 | Blue or Green | Catrice








































O tempo aquece e a minha disposição melhora! A situação laboral vai continuar a mesma que referi no inicio da semana mas a minha posição perante essa condição está hoje mais positiva! Efectivamente sou uma Mulher de Verão! 

Quanto ao verniz, finalmente a oportunidade de colocar o Mint! Hope you like it!

Like Página ao Lado on Facebook

20 comments

  1. Adoro esse verniz, há umas semanas atrás usei-o :)
    Gostei do teu anel ;)**

    ReplyDelete
  2. Tenho esse verniz e adoro!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro essa cor vou esperar para ficar um pouco mais bronzeada para começar a abusar dessa cor:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro o verniz, tenho um muito parecido também da Catrice. E o anel, tenho um igual! :))

    ReplyDelete
  5. ainda não tive oportunidade de comprar verniz dessa cor, mas gosto bastante!
    tenho um anel igual ao teu xD

    xoxo

    ReplyDelete
  6. adooooro essa cor!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. muito giro :)

    beijinhos

    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  8. q engraçado..tb tou aqui a pintar as unhas..mas de Pop rose, da risque. esse tb é giro

    ReplyDelete
  9. Gosto muito, também já tive as minhas assim!

    ReplyDelete
  10. é um tom adorável para se ter nas unhas ;)
    bjs

    ReplyDelete
  11. tou cm tu, desanimada com o trabalho mas não há como o verão pra nos pôr alegres!

    (a caixa comprei no fabio lucci, que está em liquidação total aqui em leiria daí os 1.5êros)

    ReplyDelete
  12. Também tenho um verniz mint e ADORO!

    ReplyDelete
  13. Verniz maravilhoso....e amo o anel!!

    ReplyDelete
  14. Também tenho esse verniz, adoro!

    ReplyDelete
  15. Já é altura de andarmos com menos roupa e com mais cor nas unhas!!!!
    :D

    ReplyDelete
  16. Adoro este tom para esta altura do ano, é lindo :)

    Esse anel é super fofo *.*

    Beijinho*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.