SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NAIL POLISH BY KIKO

Kiko, 322

Há já algum tempo que não colocava aqui no blogue a cor escolhida para as minhas unhas, para ser sincera nem sempre me lembro de lhes tirar fotografia assim como nem sempre uso as unhas com cor, gosto bastante de as ver unicamente com o brilho do verniz transparente! 

Mas esta semana escolhi o verniz da Kiko, o número 322, já referido anteriormente neste post para fazer o efeito deste outro post, e assim o fiz! A semana acordou cinza e ao que parece será assim até ao fim-de-semana por isso optei por tons nude, quando na realidade eu queria era mesmo experimentar este Mint, ainda por estrear!


 Like Página ao Lado on Facebook!

13 comments

  1. Gostei muito desse tom :) Também adoro ver as minhas unhas naturais, só com um brilhozito!

    ReplyDelete
  2. adorei o verniz :) a cor é linda!
    também gosto dos acessórios, são mesmo lindos :D

    beijinhos ♥

    ReplyDelete
  3. Gosto muito da cor.

    ReplyDelete
  4. O verniz é lindíssimo mesmo, gosto bastante da sobriedade :)

    ReplyDelete
  5. gosto muito do verniz :D
    há giveaway no meu blog :D
    Participa :p

    ReplyDelete
  6. Adoro a cor!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Participa no meu passatempo para ganhar dois vernizes Kiko ;)

    ReplyDelete
  8. gosto da cor :) e dos pormenores!

    ReplyDelete
  9. Gosto tanto dos venizes da KIKO! Tens que por o verde menta vai ficar o máximo! ;)

    ReplyDelete
  10. Tenho alguns vernizes da kiko e gosto bastante.
    gostei também dos teus acessórios xD

    xoxo

    ReplyDelete
  11. Gosto muito da cor! :))

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.