SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTY | BY ECRINAL

Por norma tento não descurar da maquilhagem, pelo menos e principalmente quando a preguiça aperta ou o tempo é escasso aplico o BB cream e máscara, dois produtos que não consigo dispensar já que a minha pele está longe de ser perfeita e as minhas pestanas não têm aquele comprimento que tanto desejava!

Como qualquer rapariga gostava de ter umas longas pestanas lustruosas e saudáveis, mas como isso parece ser tarefa complicada recorro frequentemente ao uso de máscara, que a par dos factores externos, como a poluição, as enfraquecem e as fazem cair..

E é por essa razão que apresento aqui no blogue o Gel Fortificante de Pestana e Sobrancelhas, à base de produtos naturais que favorecem o seu crescimento e limitam a sua queda.

Aplico à cerca de um mês o Gel Fortificante nas pestanas, preferencialmente à noite após a remoção da máscara, e tenho notado a diferença, principalmente no que refere à sua queda! E a mais valia é que como não contém parabenos e substâncias prejudiciais, pode ser aplicado por quem tem os olhos sensíveis (o meu caso!) ou mesmo por quem utiliza lentes de contacto!


10 comments

  1. Fiquei com muita vontade de experimentar!!
    **

    ReplyDelete
  2. Parece-me uma boa aposta!

    ReplyDelete
  3. quanto custa e onde a posso encontrar à venda?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que em qualquer farmácia se encontra a venda e custa por volta dos 11.90€

      **

      Delete
  4. Oi,
    Achei bem bacana essa dica, obrigada! :)
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ReplyDelete
  5. Tenho que experimentar!
    Bj S

    ReplyDelete
  6. Parece-me muito bem!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Compras-te aonde?? Fiquei cheia de vontade de experimentar *

    Kiss Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como disse à Limited Edition penso que em qualquer farmácia se encontra este produto e o preço é de 11.90€!

      **

      Delete
  8. Boa dica! Tenho de procurar!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.