SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTY | SERENACTIV BY NOVIDERM


Por esta altura devem de estar a pensar.. novamente noviderm, mas a verdade é que esta marca me conquistou por completo!

E desta vez dou-vos a conhecer o Serenactiv, creme de contorno dos olhos suavizante especificamente desenvolvido para auxiliar a pele do rosto mais sensível. Este produto, concebido para actuar como excelente base de maquilhagem, não só hidrata, suaviza e descongestiona o contorno dos olhos como combate e protege a pele das agressões externas! Infelizmente causadoras do envelhecimento da pele.

Para mim, creme mais que aprovado!



16 comments

  1. Não conheço esta marca, mas fiquei com vontade=)

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, muito obrigada

    ReplyDelete
  3. Confesso que nunca utilizei nenhum produto da marca, mas pelo que vejo da tua opinião, parecem-me muito bons!

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca mas ja ouvi falar maravilhas da mesma:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Mas eu gosto mesmo é do pormenor dessa fotografia :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Hum, bem preciso de um creme assim!

    ReplyDelete
  7. Vende-se onde?

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em qualquer farmácia! O valor dele é de 17€

      Delete
  8. Também sou fã da noviderm!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. boa! fiquei com curiosidade em experimentar!

    ReplyDelete
  10. Tenho sempre cuidado quando compro cremes para os olhos. Este não conhecia e o preço é bastante acessível =)
    Gostei da dica *

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Nunca experimentei estes produtos e é muito importante o contorno dos olhos, ainda para mais na minha idade (32)!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. E algo milagroso para as olheiras?? :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Felizmente não sofro muito com isso! Mas quando experimentar algum produto que adore logo coloco online!

      **

      Delete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.