SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTY | VERNIZ ENDURECEDOR BRILHANTE

BY ECRINAL

Há relativamente pouco tempo deram-me a conhecer a marca Ecrinal. Uso como por aqui referi o Gel Fortificante de Pestana e Sobrancelhas com bastante regularidade e por essa razão fiquei incrivelmente satisfeita quando me enviaram o verniz endurecedor da mesma marca. Não só porque as minhas unhas quebram com enorme facilidade mas também porque se à partida os resultados do Gel Fortificante de Pestana e Sobrancelhas se notaram com facilidade tomei como garantia que o mesmo se irá passar com o verniz!

É certo, que nesta altura, e uma vez que ainda somente o apliquei três vezes, ainda não consiga perceber todos os resultados prometidos (endurecer, proteger e dar brilho), mas pelo menos e para as minhas unhas, que sofrem imenso com as alergias, é muito importante este produto não conter parabenos nem acetona. 

Tenho aplicado sozinho (dá o tal brilho sim!) ou como base para aplicar uma cor forte.

9 comments

  1. Não conhecia este! :) Ando viciada no da Essie que faz o mesmo efeito. Obrigado pela partilha :)

    ReplyDelete
  2. Preciso tantoooo!!! As minhas unhas também estão sempre a partir :S Sabes em que lojas se encontra esse produto?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que em qualquer farmácia ou parafarmácia! ;)

      Delete
  3. quero saber o resultado, eu preciso muito de milagres para as unhas...

    ReplyDelete
  4. Felizmente não preciso pois as minhas unhas são fortes mas não posso dizer o mesmo das pestanas e sobrancelhas :\

    ReplyDelete
  5. Que boa dica, preciso mesmo de alguma coisa que torne as minhas unhas mais resistentes :)

    ReplyDelete
  6. Legal!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ReplyDelete
  7. Passei pelo teu cantinho e ADOREIIIIIII! Sou a tua mais recente seguidora! Tens que me ensinar a tirar fotos assim :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Não sabia que existia também para unhas. Ando há séculos para comprar o das sobrancelhas e pestanas (principalmente pelas sobrancelhas) e esqueço-me sempre! Durante a saga do esquecer sempre até já usei o da kiko (mas não fez nada) e ouço falar muito bem desta marca através de uma amiga :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.