SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SUNGLASSES | RAY-BAN




Eu e os óculos de sol nunca tivemos uma boa relação. O formato da minha cara  (rosto longo e miudinho) torna complicada qualquer relação, não só porque é raro conseguir óculos que se mantenham no lugar que lhes é destinado como são muito poucos aqueles que me ficam como realmente gostaria. 

Mas como os olhos claros e a claridade não combinam 'obriguei-me' a adquirir uns bons óculos de sol como prenda de natal.. 

.. de mim para mim, e penso que não poderia ter escolhido melhor! 

19 comments

  1. clássicos e intemporais!

    ReplyDelete
  2. Lindos esses óculos! Eu tenho o problema inverso. Esse formato de óculos "desaparece" no meu rosto oval e bolachudo! ahahaha!

    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. wonderful eyewear!)
    WatchMyBlogHere
    Love your blog! Hope you'll love mine and follow me! <3

    ReplyDelete
  4. Excelente escolha. É um modelo clássico, óptima qualidade e são muito sexy. Sou fã de óculos da Ray Ban, quer sejam de sol quer de visão, nota-se muito :)

    ReplyDelete
  5. Óptima escolha :) Esse modelo é um clássico! Tenho dois aviators...já tem 3 anos e estão super actuais :p

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Boa escolha!
    São lindos*
    :D

    ReplyDelete
  7. também tenho esse modelo mas com as lentes meias verdes e armaçao dourada,são óptimos,temos uma visão bem clean!

    ReplyDelete
  8. São um clássico, são e serão sempre lindos

    ReplyDelete
  9. Foi umas das primeiras prendas que o meu pai deu à minha mãe e ainda hoje ela os tem, em ótimo estado!!

    Acho que quando os produtos do kit acabaram vou adquirir todos! Se bem que acho que o pore deve ser dos que menos falta me faria (da pouca experiência que tenho com ele.

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Adoro-os, nunca passam de moda! :D

    ReplyDelete
  11. São lindos, são intemporais e vão ficar bem com qualquer coisa que vistas. Boa escolha ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  12. Tenho um igual:))) adoro são intemporais!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Gosto! tenho uns parecidos!

    ReplyDelete
  14. Adoro!!!
    Bj S

    ReplyDelete
  15. E eu que adoro esse modelo e acho que não me fica bem, que inveja! :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Também tenho um dilema com óculos, nunca me gosto de ver e estou sempre a ver tão giros :|

    ReplyDelete
  17. usei esse modelo de óculos durante algum tempo, mas depois fartei-me, agora não vivo sem os Wayfarer! e por falar nisso já estou a precisar de outro par...

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.